Ego Notícias

Curso Gestão em Negócios Criativos

Divulgação GNC

Curso Gestão em Negócios Criativos 

Reinventar-se: Sétima turma

 

Reinvente-se. Essa é a proposta da 7ª Turma do curso Gestão em Negócios Criativos que acontece entre os dias 06 e 28 novembro no Centro Cultural Justiça Federal, no Centro do Rio de Janeiro.

O Brasil está num momento decisivo e assim profissionais e empreendedores precisam entender aonde está a sua oportunidade de crescimento, inovação e transformação.

 

Divulgação GNC
Divulgação GNC

 

No curso Gestão em Negócios Criativos o aluno ganha confiança e ferramentas para acreditar que é capaz de vencer. Aprende que é importante compartilhar e colaborar ampliando seus contatos profissionais e pessoais através da rede Gene Criativo.

Confira as principais habilidades desenvolvidas neste curso:

Divulgação GNC

A inovação também estará em sala de aula com atividades coletivas e aulas conceituas. Haverá mais de um professor presente para mediar ações e proporcionar várias experiências de conhecimento. O diferencial é oferecer um curso que propõe o aprendizado colaborativo.

Estimular ao participante a não pensar mais sozinho. Apresentar a importância de compartilhar a sua inteligência em rede. Esta é a oportunidade para planejar ou repensar seu momento pessoal e profissional contando com a colaboração de professores e colegas.

O curso conta com o apoio do Centro Cultural Justiça Federal RJ.

 

Divulgação GNC

Ao longo de seus dois anos de existência já foram capacitados 120 alunos. Alguns negócios surgiram ou foram fomentados. Outros alunos mudaram seus rumos profissionais, amadureceram e até mesmo foram promovidos. A ideia é a cada um descascar seu próprio abacaxi.

Redescobrindo suas habilidades, muitas vezes esquecidas na rotina frenética que vivemos.

Quem pode fazer?

Profissionais e empreendedores criativos estão aptos a participar. O curso propõe a capacitação em práticas de gestão essenciais à visão de negócios onde conhecimento e criatividade são os principais recursos de transformação em processos, produtos e serviços.

Com o objetivo de proporcionar olhar crítico sobre o planejamento da carreira/negócio e estimular a “visão do todo”, pretende-se aprimorar os processos produtivos destes profissionais, ampliando as possibilidades de realizações e favorecendo o desenvolvimento sustentável.

+ Veja mais materias em: Vila 567 realiza Festival da Vodka nesta quinta-feira na Vila Madalena

+ Veja mais videos em: DJ SOUND TV – Lia Paris – Laos (Cri Du Chat Disques/DJ Sound Music/Sony Music)

 

Rede Gene Criativo

Criada inicialmente pelos ex-alunos do curso Gestão em Negócios Criativos e hoje já conta com profissionais e empresários do setor da economia criativa. Aberto à todos que querem discutir, somar e solucionar questão do cotidiano do mundo dos negócios.

Encontros mensais temáticos, democráticos e com muitas trocas importantes.

É a oportunidade de somar ideias, gerar novos negócios, compartilhar espaços e até mesmo compras colaborativas. Um momento especial onde todos podem expor suas questões e de colhimento. Criando possibilidades de fomentar o mercado. Um lugar para firmar laços pessoais e profissionais.

Os realizadores

Daniel Zandoná – Coordenador dos cursos e professor – Mestre em gestão e inovação pela COPPE-UFRJ. Engº de produção especialista em tecnologia da informação. É idealizador da Colaborativa e do curso Gestão em Negócios Criativos.

Liane Varsano – Professora – Graduada em Comunicação e pós-graduada em Jornalismo Econômico pela UNIRIO/FGV. Mentora de comunicação com mais de 20 anos de mercado e gestora da LV Comunicações.

Beatriz Watanabe – Professora – Doutora em Gestão e Inovação pela COPPE-UFRJ, e bacharel em Design Gráfico pela Escola de Belas Artes da UFRJ. Trabalha com ilustração infantil em aquarela e projetos em educação.

Fábio Neves – Professor – Violonista e violeiro, Fábio é mestre em gestão pela COPPE-UFRJ e bacharel em Música pela UFRJ. Vem desenvolvendo e ministrando cursos sobre o tema da gestão na produção cultural.

Inscrições:

www.colaborativa.net.br/cursos

Valor: R$ 540,00

Informações: WhatsApp (21) 99366 7166 – Liane

Local: CCJF – Centro Cultural Justiça Federal (Av. Rio Branco, 241, Cinelândia, Centro)

Dias de aula – terças e quartas – 06, 07,13, 14, 20, 21, 27 e 28 de novembro

Horário: 18h às 21h

 

Divulgação GNC
Sair da versão mobile