Ego Notícias

Regaço é a nova aposta do cantor Rafa Gomes

Regaço é a nova aposta do cantor Rafa Gomes

“Regaço” – Raphael Gomes da Silva, conhecido pelo nome artístico de Rafa Gomes, é cantor e compositor da cidade de Goiânia – GO. Aos seus 24 anos de idade, lançou recentemente um single, com uma mistura do gênero sertanejo com o pop, chamado ‘Regaço’.

Com um ritmo contagiante e sensual, a música Regaço consegue abordar a sensualidade sem vulgaridade. O cantor começou sua carreira apenas como compositor, por sentir que seria difícil lançar um trabalho como artista.

Teve algumas músicas gravadas por cantores regionais do estado de Goiás, até chegar o dia que  ele mesmo começar a gravar as suas próprias composições, sendo motivado por amigos e pessoas próximas a lançar sua carreira musical, por sua simpatia, sua voz marcante, sua determinação para conquistar um espaço no mercado sertanejo e por sua visão comercial no mercado musical.

Regaço é a nova aposta do cantor Rafa Gomes

A música Regaço foi composta por Rafa Gomes e pelo compositor Manuel de Godoi, que também é compositor da música ‘Na Rebolada’, de Latino. O trabalho de Rafa Gomes não demorou a se espalhar.

Nos Estados Unidos, próximo à cidade de Washington, no estado de Seattle, existe um programa chamado Night Dreams Talk Radio, que é transmitido pela Web para todo mundo. A música foi ouvida pela equipe do programa e agradou à todos da talk rádio, e se tornou trilha sonora do programa.

Além de tocar internacionalmente, a música está tocando em dezenas de rádios do estado de Goiás e do Brasil. Apesar de enfrentar um dos desafios mais comuns dos cantores brasileiros, que é a falta de um empresário e de um escritório artístico gerenciando sua carreira, isso não o impossibilitou de se arriscar com a realização de ser um cantor, que sempre foi um dos seus maiores sonhos desde a sua infância.

Assista o vídeo: Rafael Regaço

O Goianiense já se prepara para lançar novas músicas. Fugindo dos temas de sofrência e traição, ele está trabalhando em letras contagiantes e românticas, pois acha que o mais importante é trazer ao seu público a alegria, e ser lembrado por emoções positivas.

Hoje ele concilia sua paixão por cantar e compor, com o trabalho de Designer Gráfico, que segundo Rafa, está com seus dias contados. Sua próxima meta é trabalhar inteiramente com música e composição, conquistando um público fiel e conseguindo cada vez mais espaço no cenário musical. Você pode conhecer mais do trabalho de Rafa Gomes, nos seguintes links abaixo:

Siga a Rafael Regaço nas Redes Sociais: 

Youtube

Instagram

Download da música

Escute nas plataformas digitais

LEIA MAIS+: Costa Firenze novo navio da Costa Cruzeiros inicia operação em outubro de 2020

Siga o Chef Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfo.bracali

whats.Link: Rodolfo Bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Auxílio emergencial.Confira algumas dicas de como utilizar

 

Sair da versão mobile