Ego Notícias

Rede Lúcio Matias apoia evento em homenagem ao Outubro Rosa

Rede Lúcio Matias - Foto Divulgação

Rede Lúcio Matias apoia evento em homenagem ao Outubro Rosa

O visagista e padrinho do projeto abriu as portas de seu salão para o grupo Mechas do Amor e ofereceu uma programação super especial

Na última segunda-feira, dia 01 de Outubro o visagista Lúcio Matias em apoio à causa Outubro Rosa recebeu o grupo Mechas do Amor para um evento muito especial. Dentro da programação oficial aconteceram palestras, doações de cabelos, doações de perucas, dia de beleza além da presença de celebridades que já frequentam o salão.

Lúcio Matias – Foto Elis Magalhães

Entre os nomes que marcaram presença estava a presidente da OBME Lilian Schiavo, Ana Boucinhas, a cantora Tuta Guedes, a atriz Andrea Segatti, a Miss Teen de Carapicuíba Bruna Brito, os cantores Pedro e Carô de Oliveira, Wesley Lukas que animaram a tarde, além de um time de voluntários da própria Rede Lucio Matias entre eles maquiadores. Também marcaram presença no evento a dona do salão Studio Rosy Rocha de Taboão da Serra, do grupo Todas Somos Uma com o projeto Mechas do Amor que por sua vez realiza a entrega de perucas para mulheres que já passaram por algum tratamento de câncer, alopecia e calvície feminina.

+ LEIA MAIS: Apresentadora e atriz Viviane Alves comemora em grande estilo a festa de um ano do seu programa

O evento contou com parcerias como Aloha, Mary Kay e a Hinode que doaram produtos para presentear os convidados e a Casa Ateliê Culinário que fez doações de doces artesanais para o evento.

As perucas são produzidas artesanalmente pela Vitória Régia e com cabelos de doadores arrecadados ao longo do ano através de parcerias realizadas com salões de beleza.

Nos salões da rede Lúcio Matias os clientes podem fazer as doações de suas mechas ao longo do ano.

“ Este evento tem um significado muito forte para mim , alguns clientes foram fazer suas doações entre elas crianças e até alguns donos de salões que foram levar suas doações de seus clientes. A Rede Lúcio Matias ofereceu uma tarde de beleza para algumas mulheres que estão em tratamento. Tivemos massagem, maquiagem além do recebimento das perucas, uma tarde cheia de emoções..” emocionou-se o visagista.

Tamíris Luz, cliente assídua do salão também fez questão de marcar presença “Sou cliente da Rede Lúcio Matias à quase 2 anos e hoje tive coragem de vir cortar o cabelo e doar nesse projeto maravilhoso” contou.

Serviços: Rede Lúcio Matias Rua Gualachos, 285, São Paulo, SP Tênis Clube Paulista 55 11 3252-5265

Fonte: D Comunica 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile