Ego Notícias

Rede Família estreia grade de programação de 2020

Rede Família estreia grade de programação de 2020 - Foto: Rede Família de Televisão

A Rede Família de Televisão estreia na próxima segunda-feira, 9 de março, a grade de programação para 2020. Entre as principais novidades estão a volta da novela Pecado Mortal, de Carlos Lombardi, às 19h30.

Assim também considerada pela crítica como uma das melhores produções feitas pela RecordJá às 14h, o telespectador poderá rever a dramaturgia Cidadão Brasileiro, de Lauro Cezar Muniz.  Os telejornais Edição da Tarde e RF Agro também são algumas das mudanças na emissora.

Rede Família 

“Nos últimos anos temos feito grandes investimentos na Rede Família, baseados em uma pesquisa de mercado, ouvindo os nossos telespectadores e clientes e também buscando valorizar o interior de São Paulo e as famílias brasileiras”, afirma o Diretor Executivo Francisco Costa.  

Prova disso, segundo o diretor, é a nova campanha. “Se Liga na Rede Família”, que reforça a marca que está crescendo a todo vapor. “Queremos nos aproximar cada vez mais do público que tem demonstrado tanto carinho pela Rede Família. Através das participações nos nossos programas e engajamento nas mídias sociais,  atendendo também as necessidades dos anunciantes que encontraram o seu consumidor em nossa grade”, completa. 

Rede Família estreia grade de programação de 2020 - Foto: Rede Família de Televisão
Rede Família estreia grade de programação de 2020 – Foto: Rede Família de Televisão
Cidadão Brasileiro

Principalmente a novela da faixa da tarde, Cidadão Brasileiro conta a trajetória de Antônio Maciel (Gabrriel Braga Nunes) na fictícia cidade de Guará, no interior de São Paulo.Desde já Pecado Mortal, se passa no final dos anos 1970 e tem como destaque os atores Simone Spoladore e Fernando Pavão. Assim também as séries MrRobotGrimm e Shades of Blue também esquentam a programação da Rede Família. É a primeira vez que a emissora veicula três séries simultaneamente. 

Assim pela primeira vez na TV aberta, Shades of Blue (Segredos Policiais), estrelada pelos atores Jennifer Lopez e Ray Liotta, traz a história da detetive novaiorquina que anda com policiais corruptos e aceita propina para dar à filha o melhor futuro possível, é forçada a servir como informante para o FBI. 

Novidades no jornalismo atendem telespectadores e clientes 

No jornalismo, a novidade é o telejornal  Edição da Tarde, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h as 14h, ao vivo, e que será comandado pela apresentadora Karina Rossi. A jornalista também continua à frente do Reportagens Especiais. 

Um cenário e um dinamismo diferente de tudo que já foi mostrado na Rede Família. É assim que apresentamos o Edição da tarde. Será um telejornal que mostrará as notícias do dia a dia e temas de interesse geral no Brasil, além de reportagens e séries especiais. Outro objetivo é garantir espaço aos principais fatos locais em desenvolvimento ao longo do dia, além de informações sobre o tempo e o trânsito na região de cobertura da emissora”, conta o novo Gerente de Jornalismo, Gustavo Nolasco.  

RF News

Ainda mais com a mesma credibilidade, mas com novo cenário, o RF News, apresentado por Marielle Jacon, passará a ser veiculado das 18h30 as 19h30. Também com novo cenário, o Alerta Total, comandado por Edinho Fernandes passa a ser exibido das 17h as 18h30. 

Rede Família estreia grade de programação de 2020 – Foto: Rede Família de Televisão

Por outro lado e apresentado também Marielle Jacon, o telejornal RF Agro, que vai ao ar aos domingos, a partir de 15 de março, levará aos telespectadores, das 9h30 as 10h, as principais informações sobre mercado agropecuário, plantio, além de inovação e reportagens especiais que trazem as novidades do setor.

Agronegócio 

Antes de mais nada “As perspectivas para o agronegócio brasileiro em 2020 continuam boas, já que a previsão de crescimento do PIB agro para este ano é de 3%. Ao mesmo tempo diante do crescimento no setor. Bem como estamos apostando em um telejornal que possa dar ao telespectador um panorama sobre tudo que acontece nesse segmento”, assim também completa Gustavo Nolasco. “Também se trata de uma importante oportunidade comercial, desde já que muitos dos clientes da emissora se interessaram pelo tema tão relevante para a sociedade”. Assim reforça o Diretor Comercial Carlos Clemente. 

Já o programa Painel Regional, apresentado por Fernando Mendes, passa a ser exibido, a partir de 10 de março, duas vezes por semana: às terças e quintas-feiras, das 22h as 22h30, com reprise aos domingos, às 12h30 e 17h30.  O RF com Você, apresentado por Larissa Israel, ganha mais meia hora na programação e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 15h as 17h. A segunda temporada do Sabor Saudável, da chef Stella Herrmann levará as receitas mais nutritivas e saudáveis aos telespectadores a partir das 20h15, às segundas, quartas e sextas-feiras. 

E em horário nobre esportivo, das 12h às 13h, vai ao ar o RF Esporte. Também com novo cenário, mas com os mesmos craques no comando: Rochinha, Decimar Leite, Juninho Fonseca Zenon – o programa leva ainda mais conteúdo para o público. 

Confira a chamada: https://youtu.be/xvQydqmPdlISe liga na Rede Família! 

Sobre a Rede Família de Televisão   

Simultaneamente a  Rede Família de Televisão é uma emissora de TV aberta com sede em Limeira e estúdios em Campinas. Ainda assim também atua no mercado regional de entretenimento, esporte, informação e cultura há mais de 20 anos pelo canal aberto 8.1, por satélite e nos canais 26 e 526 da Net. Da mesma forma a programação está disponível também ao vivo pelo site e pelo aplicativo Rede Família (disponível no Google Play e App Store).

Se liga na Rede Família!

Site: www.redefamilia.com.br  

Facebook: /RedeFamiliaOficial  

Instagram: @canalredefamilia  

Youtube: /RedeFamiliadeTelevisao   

Aplicativo (Google Play e App Store): Rede Família

                        Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Fotos: Rede Família de Televisão

Fonte: Rafaela Ferreira Dias
Rede Família de Televisão

Leia mais: Epidemia do Coronavírus e seu impacto econômico no Brasil

Veja também : COVID-19: Ambev produzirá álcool em gel para doar a hospitais públicos

 

Sair da versão mobile