Ego Notícias

Rede Conexão Mulher divulga agenda de eventos especial

Rede Conexão Mulher divulga agenda de eventos especial

Para iniciar as ações do mês, o Grupo Rede Conexão Mulher abre a sua agenda de março. Aliás, com uma a série de eventos em torno de seu primeiro livro, “Somos F*das”. Assim, totalmente organizado pelo Grupo, em parceria com a PG Editorial.

Aliás, segundo Catarina Coelho, a obra que conta a história de superação e empreendedorismo de 22 mulheres, consolida o posicionamento da Rede. Além disso, fortalece ainda mais o lema do Grupo: “Conectar para transformar, transformar para realizar”.

O projeto Rede Conexão Mulher

“Somos F*das é um legado que tem o propósito de inspirar e transformar a vida de mulheres pelo mundo. Porque nós conectamos essas mulheres, transformamos e realizamos. Assim, provamos para outras mulheres que elas também podem transformar suas vida e realizar”, Explica Catarina, CEO do Grupo Rede Conexão Mulher.

Assim, o evento de lançamento oficial do livro “Somos F*das” acontece no dia 8 de março. Aliás, durante a mostra “Imperfeita”, na Galeria de Arte Coletivo 284, na cidade de Lisboa, em  Portugal. Além disso, tem como pano de fundo a artista mexicana Frida Kahlo. Pois neste dia, a Rede Conexão Mulher também comemora seu 4º aniversário, no local.

Minas Conectada

Assim, no dia 17, a editora da Revista Conecta, Maiza Silva, e a representante do Grupo, em Minas Gerais, Saiô Castro, vão participar da Roda de Conversa QUINTA DELAS METAMORFOSE – SEBRAE DELAS. Enfim, a iniciativa é mais uma proposta do SEBRAE em parceria com o projeto Metamorfose Mulher, rede de apoio criada em 2019 para fomentar o empreendedorismo feminino no estado.

Aliás, a Roda de Conversa QUINTA DELAS METAMORFOSE – SEBRAE DELAS acontece on-line. Então, as inscrições e todas as informações sobre o evento podem ser encontradas na plataforma do Sympla, em https://www.sympla.com.br/evento-online/mes-da-mulher-sebrae-minas-marco-2022/1491987   

Rede Conexão Mulher divulga agenda de eventos especial
Rede Conexão Mulher divulga agenda de eventos especial – Foto – Divulgação

Novo Portal de Notícias e Edição Especial 

Certamente o ambiente virtual do Grupo Rede Conexão Mulher também é destaque neste mês de março. Além disso, a partir do dia 20, o site estará de cara nova. Porque estará totalmente alinhado à atual proposta do Grupo. Pois, ele deixou de ser apenas uma rede de apoio às empreendedoras para se tornar um grupo de comunicação totalmente voltado para o universo feminino.

“A pandemia provocada pela COVID-19 nos fez perceber ainda mais a importância que o digital tem em nossas vidas. Principalmente, em se tratando de marcas e comunicação como todo”, explica a editora do Grupo, Maiza Silva.  “Quando enfrentamos o lockdown, no início de 2020, fomos obrigados a encarar o ambiente virtual, reformular toda a nossa estratégia e desenvolver novos produtos para dar mais visibilidade às empreendedoras, fortalecer negócios e realizar networking. Aliás, o nosso site representa tudo isso, uma nova fase da Rede que agora caminha para o “novo normal”.

Conexão Mulher

Mas, ainda no dia 20, a Rede Conexão Mulher lança a edição especial da Revista Conecta em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Pois com a publicação, o Grupo pretende homenagear mulheres empreendedoras, parceiras da  Rede desde a sua criação, em 2018. Além disso, abordar temas ligados aos direitos da mulher.

A Rede

O Grupo Rede Conexão Mulher conta com mais de 12 mil seguidores no Instagram e possui média de alcance de 1.632 contas por semana. A RCM já possui diversas embaixadas espalhadas pelo mundo, localizadas em países como os Áustria, Brasil, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal.

Confira a agenda de eventos do livro “Somos F*odas” ao redor do mundo

Evento de Autógrafos Portugal:

Lisboa

Data: 08/03/2022

Local: Coletivo 284

Horário: 13 às 17 horas

Cidade do Porto

Data: 10/03/2022

Local:  Livraria FNAC Porto – Edifício Palladium, Rua de Santa Catarina 73, 4000-449

Horário: 17 às 20h30

Londres 

Data: 14/03/2022

Local: The George Inn – no 2º andar do  Pub Histórico – Borough High St, London SE1 1NH, Reino Unido

Horário: 17 às 21 horas

Evento de Autógrafos Brasil:

Niterói 

Data:  22/03/2022

Local: Reserva na livraria Books: Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos, Niterói – RJ, 24210-200, Brasil

Horário: 18h30 às 20h30

Rio de Janeiro 

Data: 24/03/2022

Local: Condomínio do Edifício Coral: Praia de Botafogo, 316 – Lojas D e E – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ, 22250-040, Brasil

Horário: 18h30 às 20h30

Minas Gerais 

Data: 26/03/2022

Local: Livraria Café com Letras: R. Antônio de Albuquerque, 781 – Savassi, Belo Horizonte – MG, 30112-010, Brasil

Horário: 11 à 13 horas

Para saber mais sobre o livro “Somos F*das” acesse o site: https://redeconexaomulher.com/    https://redeconexaomulher.com/livro-somosfodas/

Fonte: Assessoria de Imprensa Letra Comunicação

Fotos: Pexels.com – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Leia também: Imersão Imobiliária Lucrativa: tenha seu melhor ano!

Sair da versão mobile