Ego Notícias

Flavia K apresenta Janelas Imprevisíveis na Jazz Factory

Divulgando o recém lançado Janelas Imprevisíveis, seu primeiro álbum de estúdio, a cantora e pianista Flavia K se apresenta na Jazz Factory, nova casa dedicada ao jazz na região da Pompeia, em São Paulo, na quarta-feira, 18 de dezembro.

A compositora, nascida da cidade de São Bernardo, leva para o palco o repertório do disco, lançado em 3 de outubro nos serviços de streaming, e será acompanhada de banda composta por Julio Mossil (baixo), Gabriel Gaiardo (teclado e piano) e Renato Melo (bateria). O álbum tem dez faixas autorais que transitam pelo jazz, soul e pela diversidade do contemporâneo e do tradicional, com temas de MPB, bossa nova e até trip hop. O trabalho é marcado pelos contrastes, como o orgânico e o sintético, e pelo uso de muitos arranjos instrumentais e vocais.

Janelas Imprevisíveis busca renovar o jazz autoral trazendo mais amplitude ao estilo através de uma sonoridade distinta, com timbres vintages e modernos, e incursões pelo blues, neo soul, R&B e muito mais. No álbum, Flavia mostra seu talento no piano e voz, com arranjos vocais harmoniosos e melodias ricas. Ela também assina a produção dos arranjos instrumentais do disco, o que demonstra sua afinidade para direcionar artisticamente seu trabalho, como, por exemplo, na colaboração que faz com Roberto Menescal, figura-chave da bossa nova, na música “Canção do Sol”, que ganhou um webclipe lançado na última quinta-feira (5).

Serviço:

Flavia K apresenta Janelas Imprevisíveis

Quarta-feira, 18 de dezembro

Jazz Factory Music & Art | Rua Bárbara Heliodora, 536 – Vila Romana | São Paulo

Show às 21h

Ingresso: R$15

Siga Flava K: Site oficial | Spotify | YouTube | Instagram | Facebook | Twitter

Supernova

Flavia K apresenta Janelas Imprevisíveis
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!
Sair da versão mobile