Ego Notícias

Receita de frozen de uva com açaí para o verão

Receita de frozen de uva com açaí para o verão.

Nesse sentido, para se refrescar nos dias de calor intenso, Inicialmente, nada melhor do que uma bebida geladinha e saborosa, certo? Em primeiro lugar, para ir além dos sucos, Superbomempresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, apresenta a receita de Frozen de Uva com Açaí.

Quer dizer, refrescante e prática de fazer, a bebida é ideal também para servir em encontros com amigos e familiares, além de trazer benefícios para o organismo. Além disso, de acordo com Jessica Santos, nutricionista da Superbom, o açaí é um poderoso antioxidante, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce das células. Além de ser uma ótima fonte de energia para o organismo.

Receita de frozen
Receita de frozen de uva – Foto Divulgação

Ingredientes:

Modo de preparo: Em um liquidificador, bata bem todos os ingredientes. Sirva gelado.

Tempo de preparo: 10 minutos

Rendimento:  2 porções.

 Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis.

Portanto, abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Por exemplo, Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Posteriormente, em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil.

A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP).

Da mesma forma, durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Assim, atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).

Libere Fashion School – Foto Divulgação

Acesse o site: https://www.superbom.com.br/blog

Leia mais! Receita de frozen de uva com açaí para o verão 

Curso on-line de planejamento de coleção clica aqui e saiba + sobre cursos de moda

Sair da versão mobile