Ícone do site Ego Notícias

Rayane Diniz e Luana lotam show no Piauí

Rayane Diniz e Luana - Foto Divulgação

Rayane Diniz e Luana - Foto Divulgação

A dupla Rayane Diniz e Luana apresentou show lotado e muita animação marcam o última apresentação da turnê pelo Piauí

No último sábado, a dupla Rayane Diniz e Luana encerrarou a turnê na cidade de Redenção do Gurgueia, no Piauí, com chave de ouro.

As cantoras levaram ao público uma apresentação animadíssima, com um repertório impecável que mistura os sucessos da carreira com as canções sertanejas atuais.

A turnê que passou pelas cidades de Araguana, Gilbues, Curimata, Avelino Lopes e Redenção do Gurgueia no estado do Piauí, já tem programação para chegar a vários estados do Brasil.

“Foi surpreendente! Nunca imaginamos tocar no norte do pais onde o forró é muito forte e ser recebida com tanto carinho. Os shows superaram as nossas expectativas.

A galera curtiu do início ao fim mostrando uma receptividade única.

Além de cantar com a gente, demostraram tanto carinho  após os shows, visitando o camarim, fazendo fotos, nos seguindo nas redes sociais. Uma experiência incrível que vamos levar para o resto da vida.

Só temos a agradecer ao Piauí e Tocantins. Esperamos voltar logo! ”, Rayane Diniz e Luana.

Rayane Diniz Silva, é anapolina, tem 22 anos, é cantora e compositora, e desde criança está envolvida com a música.

Mas foi aos dezessete que ela começou a se apresentar para o público, fazendo participações em barzinhos de Anápolis e região.

Em março, de 2016 decidiu se dedicar a uma carreira profissional como cantora. Foi quando conheceu Luana, através de um amigo, produtor musical (Thyeres Marques) e deu início a uma nova etapa, agora em dupla.

Luana Gabriella Cândido, é Ibiporaense, tem 22 anos, é cantora e compositora, e por influência de seu pai, também músico, se envolveu com a música muito cedo.

Começou a tocar em barzinhos no Paraná aos 15 anos. Paralelo à carreira de cantora, assim como Rayane, também se dedicava à composição.

Foi quando viajou para Goiânia pela primeira vez para escrever com alguns amigos e conheceu Thyeres.

Quatro meses após retornar para o Paraná, surgia a dupla Rayane Diniz & Luana, formada através da internet. Gravaram sua primeira música à distância, para somente depois se encontrarem e cantarem juntas pela primeira vez.

O receio era de que as vozes não combinassem como na gravação de estúdio. Porém, o resultado, ao vivo, foi melhor que o esperado.

Rayane Diniz & Luana, faz agora, parte do time das mulheres que vieram para embalar o mercado sertanejo feminino e preparam um grande trabalho para os amantes deste estilo musical. 

Foto da capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Colunista: http://instagram.com/cinthiasouto

Curta Rayane Diniz & Luana: https://www.facebook.com/rayanedinizeluana/

Sair da versão mobile