Ego Notícias

Rapper Natan Braga e o sucesso das lojas NB

Rapper Natan Braga e o sucesso das lojas NB

Rapper Natan Braga NB fala sobre o mundo dos negócios, e ensina como ter sucesso na internet.

 A princípio, o Rapper Natan Braga NB, está fazendo um sucesso extremamente grandioso em sua loja virtual. A loja vende de 30 a 50 vendas por dia, totalizando de 900 a 1500 vendas mensais, ou seja, as vendas online na Internet e no Instagram não param.

Natan Braga e o sucesso das lojas NB
NB Lojas – Empresa de Natan Braga /Foto: Divulgação

A Mentoria

À primeira vista, em primeiro lugar, devido ao sucesso, o rapper idealiza outro projeto, cujo nome é Mentoria.  Portanto, nesse sentido, Natan Braga ensina as pessoas a como abrir sua própria loja, direcionando também o crescimento do Instagram, e como “você” pode desenvolver expertise e caminhos para o sucesso. Assim, passando a diante seu conhecimento a seus clientes, para que eles também obtenham o sucesso.

1° Sessão

O Rapper iniciou a primeira sessão de mentoria, que por sinal, alcançou a expectativa de todos seus alunos, assim dando inicio a 2° Segunda sessão. Antes de qualquer coisa, em outras palavras, a 2° segunda sessão de mentoria será apenas para 50 alunos.

Impacto e causa
Rapper Natan Braga – NB / Foto: Divulgação

Em uma entrevista exclusiva para o portal Ego Notícias, o Rapper Natan Braga explica sobre a motivação de ajudar, através de sua mentoria, ajudar pessoas a se tornarem pessoas de sucesso. “O que eu mais vejo, são pessoas querendo sair de seu trabalho, querendo parar de trabalhar para outras pessoas, querendo ter algo, ter alguma coisa na internet.”

Em síntese, perguntamos ao Rapper sobre o custo, se qualquer pessoa pode ter algo na internet ou se existe taxas altas, Natan Braga Respondeu: “Hoje em dia o custo que tem para trabalhar na internet, é zero, se você abrir um negócio e souber usar as ferramentas corretas, você alcança um publico muito melhor, sem nem precisar alugar um espaço físico.”

O Rapper também fala sobre a revolução nos dias de hoje: “Antigamente, você precisava alugar um lugar, hoje em dia não, você faz isso pela internet. Os meios de pagamento e tudo pela internet estão melhores.” Finaliza o Rapper NB, Natan Braga.”

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Veja mais: Crocco, Kriz KZ e Cauim lançam a Priv4te

Editor: Henrique Estevan

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile