Ego Notícias

Rainha Egili Oliveira dá show em ensaio de Vigário Geral

Rainha Egili Oliveira dá show em ensaio de Vigário Geral

Rainha Egili Oliveira dá show em ensaio de Vigário Geral.

O suingue e a malemolência de Egili oliveira têm sido um atrativo a mais nos ensaios de rua da Acadêmicos de Vigário Geral. Em primeiro lugar,  a escola, que vai se apresentar pela primeira vez na Marquês de Sapucaí abrindo os desfiles da Série A, tem ensaiado semanalmente rumo à esperança de manter-se no grupo com o enredo “O Conto do Vigário”. Além disso, um de seus trunfos é a rainha de bateria, sambista experiente, que chegou para somar e dar o gás que a escola e a bateria Swing Puro comandada por mestre  Luygui Silva.

Uma mulher empoderada dessa forma  e vamos mostrar isso na Avenida

Rainha Egili Oliveira dá show
Foto Divulgação

“Vigário me conquistou definitivamente e espero que este seja o primeiro de muitos desfiles que faremos juntos. É uma escola guerreira, além disso comandada por uma mulher empoderada e vamos mostrar  isso na Avenida”, comenta a rainha que, de certa forma, vai estrear na Avenida, já que é a primeira vez  ou seja que Egili brilhará à frente de uma bateria.

Foto Divulgação

Para atrair ainda mais o público, nesse sentido  a escola vem ensaiando todos os sábados no Parque de Madureira, terra das coirmãs Império Serrano e Portela e um dos redutos do samba. Na opinião de Egili, os treinos no local, além de movimentar o clima pré-carnavalesco na cidade, ajudam a captar mais componentes para a agremiação.

“Estamos chegando agora e  precisamos fortalecer nossa comunidade. O enredo é maravilhoso e tenho certeza que Vigário causará um impacto muito positivo na Avenida” , finaliza a majestade.

Foto Divulgação

Serviço:

Rainha Egili Oliveira dá show em ensaio

Contato:
Telefone: +55 21 9 9704 – 4116

FotosDivulgação / Arquivo Pessoal

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Joice Hurtado
Assessoria Best Consultoria e Comunicação

Nesse ínterim: Acredicoop inaugura em Barra Velha sua 12ª unidad  

Sair da versão mobile