Ego Notícias

Rainha de Bateria Andréa Capitulino pronta para o Carnaval

Rainha de Bateria Andréa Capitulino - Foto Renato Cipriano

Rainha de Bateria Andréa Capitulino adere a utilização do hormônio HCG para arrasar no Carnaval.

No Sambódromo do Anhembi.

A empresária e musa fitness, Andréa Capitulino (37 anos), Rainha de Bateria Bicampeã do Carnaval de São Paulo, pela Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, do grupo especial.
Vem chamando atenção com o seu corpão exuberante e não foi diferente no início da noite do último domingo (09), quando a beldade participou do segundo ensaio técnico de sua agremiação no Sambódromo do Anhembi.
Rainha de Bateria Andréa Capitulino pronta para o Carnaval
Rainha de Bateria Andréa Capitulino – Foto Renato Cipriano

Homenageando a cidade de Atibaia.

Além disso, a frente da bateria que possui no comando o mestre Higor Silva.
Por exemplo, Andréa que está em seu quarto ano consecutivo no posto, desfilando à frente dos ritmistas da Bateria Qualidade Especial.
Assim, Escolheu para a ocasião um figurino representando o moranguinho, Já que o enredo da agremiação está homenageando a cidade de Atibaia.
O look era composto por um maiô vermelho todo bordado, com algumas frutas artificiais penduradas no braço.
Na parte de baixo extremamente cavado, que chamou a atenção por onde passava enquanto sambava, pelo tamanho de seu bumbum e de suas pernas altamente torneadas.

Acompanhamento médico da dieta HCG.

Andréa ficou conhecida pelo famoso bumbum de coração, onde a beldade realiza sua preparação com acompanhamento médico da dieta HCG e aplicações de aminoácido localizado para aumentar o bumbum que saiu de 92 cm (quando estampou a capa da Revista Sexy em março de 2019), para os atuais 106 cm de bumbum, além da Musculação do futuro, preparada pelo fisiologista do exercício Paulo Gelatti.
Acresce que, desta vez descobrimos mais um segredo de procedimento estético que a gata vem realizando juntamente com o acompanhamento de seu médico para manter o corpão exuberante e assim arrasar na passarela do samba.
Trata-se da utilização do hormônio do HCG para sua preparação do carnaval.
O HCG é um hormônio produzido pela placenta humana durante a gravidez e utilizado, primordialmente, em tratamentos de fertilidade. Portanto, o uso do hCG é liberado no Brasil mediante prescrição medica.
Esse hormônio faz com que o corpo consuma a gordura como energia pelo metabolismo e pode se perder até 15 kg em um único mês, sem exercício físico, apenas realizando uma dieta low carb.
Rainha de Bateria Andréa Capitulino – Foto Renato Cipriano
O médico Albert Simeons, criador da dieta hCG, sugeriu que tal hormônio fosse usado para auxiliar na queima de gordura (particularmente nas regiões dos quadris, coxas e estômago).
“Sou extremamente vaidosa e me cuido muito! Estou me sentindo um mulherão e me inspiro bastante na Gracyanne Barbosa, a qual acho que possui um corpo espetacular!”, declarou a majestade.
O Acadêmicos do Tatuapé no carnaval 2020, levará para a passarela do samba o enredo “O ponteio da viola encanta… Sou fruto da terra, raiz desse chão… Canto Atibaia do meu coração”.
que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, e será a 5ª escola a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, durante a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Fotos: Renato Cipriano Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Renato Cipriano
Assessor de Imprensa

O Ator Nizo Neto e a ex Panicat Tânia Oliveira. Em homenagem ao Pai Chico Anysio.

Sair da versão mobile