Rainha da salsa empresta seu gingado ao Carnaval carioca.
Tania Daley é campeã mundial da modalidade e vai desfilar pela Vigário Geral e pela Viradouro.
Campeã mundial Rainha de salsa, a nicaraguense Tânia Daley empresta seu gingado ao Carnaval carioca.
Bem como, um dos ritmos mais “calientes” do mundo estará presente, e muito bem representado no Carnaval carioca.
Campeã mundial de salsa, a nicaraguense Tania Daley vai fazer sua estreia na folia trazendo consigo a responsabilidade em abrir os desfiles da Série A no dia 21 de fevereiro como rainha da escola de samba Acadêmicos de Vigário Geral.
Acostumada a desafios, a “rainha da salsa” não vê a hora de entrar na Avenida e conta que está realizando um verdadeiro sonho de criança.
Além disso, “Não sei explicar como me sinto quando escuto a bateria de uma escola de samba. Parece realmente que meu coração vai sair do corpo.
É impossível ficar parada com tanto ritmo e olha que eu estou acostumadíssima com competições, mas acho que a magia do Carnaval carioca não tem igual”, comenta ela.
Em treinamento intensivo para brilhar e representar bem a escola que vai fazer seu primeiro desfile na Passarela do Samba este ano, Tania conta como tem sido sua preparação para viver a sensação de reinar pela primeira vê na Avenida.
Ao mesmo tempo, “Estou fazendo aulas diárias de samba, além de treinos físicos. Assim, não falto a nenhum ensaio e já estou com o samba na ponta da língua, tanto na Vigário, quanto na Viradouro onde venho no abre-alas”, conta a dançarina radicada nos Estados Unidos onde tem um grupo de samba.
Fotos: Alex Nunes Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Joice Hurtado
Assessoria de Imprensa
Best. Consultoria e Comunicação
Se espelha na mãe para conquistar o mundo do samba. Marcia Gabriella é herdeira de Egili Oliveira