Ego Notícias

Rafael Fiedler o homem a frente

Rafael Fiedler o homem a frente do Garten Shopping

Rafael Fiedler o homem a frente

Inicialment,e , Curitibano de nascimento.Justamente,  e agora Joinvilense de coração.

Portanto, Rafael Fiedler mudou-se há quase .

Dessa forma, dois anos com a missão de .

Shopping.  à região e ao trabalho, e com a mesma sob o mesmo ponto de vista.

Outrossim, os frutos de sua dedicação ao cargo de superintendente. O executivo  áreas de publicidade e marketing e um currículo com mais de 17 anos.

Tal qual trabalhando em shoppings de várias cidades do país.

Ainda assim Em conversa com nosso portal, Rafael comenta.

Apesar disso sobre  revela sobre a cidade e conta o que mais o inspira por aqui.

Onde você costuma levar um amigo ou parente que visita a cidade?

Rafael Fiedler:  levando no shopping (risos) e na sequencia faço os programasMirante, mas  que estamos em próximas que subo a serra para visitar Campo Alegre ou curtir a visito os eventos locais como a Festa das Flores, o Festival de Dança.

Na sua opinião, o que falta em Joinville?

Rafael Fiedler: A cidade é organizada,, repleta de oportunidades. Sinto que as empresas estão trazendo atrações, porém para que esse movimento se intensifique cada vez mais, é por parte dos joinvilenses para prestigiar e valorizar o que é daqui, está aqui e foi feito para eles. Prova de que está encontrar apenas em grandes centros.

Para você, o que é típico do joinvilense?

Rafael Fiedler: Obviamente que as características da  tanto na arquitetura, como na seriedade e transparência das relações, inclusive está até no nome do nosso shopping. Outras características que percebo e gosto é que os moradores acordam cedo, trabalham duro e o valor de família é muito presente na vida deles.

Para quem o Garten foi pensado?

Rafael Fiedler: Ele foi de ser o melhor centro de compras, entretenimento e gastronomia não só de Joinville, mas da  é destino para moradores deque o antidade de marcas exclusivas, atrações e conforto. O local tornou-se ideal para as  tempo juntas , para os namorados que querem curtir um cinema, para os amigos que  comer algo, para aqueles que querem olhar as e, até mesmo, para simplesmente desfrutar um café em um momento sozinho.

Qual seu maior desafio no Garten?

Rafael Fiedler: Existe uma frase que eu gosto bastante e que estamos trazendo o Bull Prime que é uma steak house de carnes nobres e tem um conceito bem diferenciado e irá inaugurar a primeira filial em Santa Catarina.

Como analisa seu primeiro ano no cargo?

Rafael Fiedler: 2018 foi um ano emblemático e despachante, banco,a para finalizar a compra.

Como vê o cenário para 2019?

Rafael Fiedler: Estamos em constante movimento e os frutos  se juntar a já existente Le Lis Blanc. Além disso, duas mega lojas também.Do mesmo modo,  já se encontram em obras.

que são a Pop Me com moda feminina e a Léo Cosméticos, que é a loja com o maior numero de itens do sul Brasil. Sem falar do anuncio de ido país: a Reserva e a infantil Tip Top. As marcas

Mariana portanto

Rafael Fiedler o homem a frente
Foto Divulgação

Leia mais: De staques Fernando Fischer premiou grandes talentos do Brasil

Assista programa Reluzindo  no canal  Egotv: Entrevista com a empresária Kel Boaretto proprietária da Sabedorama

 

Rafael Fiedler o homem a frente

Sair da versão mobile