Ego Notícias

Quer Emagrecer? Limpe Seu Organismo e Livre-se das Toxinas

Estamos expostos às toxinas diariamente. Maus hábitos alimentares, estilo de vida danoso, poluição, são alguns fatores que contribuem para o acúmulo dessas substâncias nocivas no nosso organismo.

É só reparar na quantidade de toxinas na nossa alimentação. São corantes, agrotóxicos, conservantes, bem como alimentos vazios, congelados, alimentos industrializados, entre outros.

Nosso ar está poluído, a água, radiação eletromagnéticas, bem como produtos de beleza, higiene e limpeza. Sem contar que situações de estresse e o próprio processo metabólico, inflamações, também são capazes de produzir toxinas.

As toxinas causam danos em diversos órgãos e contribuem para diversas doenças. Assim, seu acúmulo gera as dores e o inchaço que resultarão em processos inflamatórios crônicos. De tal forma que são responsáveis também pelas inflamações, inchaço, celulite, desequilíbrios de minerais, entre outros.

Com o tempo, o corpo já intoxicado, não tem a mesma força para combater as doenças. Mais do que isso… Você sabia que as toxinas podem ser o motivo que impede você de emagrecer?

Quer Emagrecer? Limpe Seu Organismo e Livre-se das Toxinas
Foto Divulgação: Quer Emagrecer? Limpe Seu Organismo e Livre-se das Toxinas – Detox Kriyá

O acúmulo de toxinas impede que o organismo funcione de forma plena. Cuide de seu fígado!

 

Apesar do nosso organismo possuir um sistema para eliminar essas toxinas que estamos expostos, o excesso dificulta esse processo.

As toxinas não eliminadas passam a ser armazenadas sobretudo no fígado, intestino e vesícula biliar. Porém, o fígado é nosso principal órgão responsável por eliminar as toxinas. Dessa forma, ele perde cada vez mais saúde.

O fígado também é responsável pelo metabolismo de lipídios, proteínas, processamento de drogas, produção da bile, síntese dos componentes do nosso sistema imunológico, entre tantos outros.

Com o metabolismo do fígado comprometido, a metabolização de gorduras também diminui. Por esta razão, favorece o acúmulo de gordura no corpo e desta forma o aumenta o ganho de peso e a dificuldade de emagrecimento.

Essa perda de eficiência do fígado reflete também na imunidade do corpo e abre as portas para o desenvolvimento de doenças como obesidade, síndrome metabólica, diabetes, entre outras.

O Programa de Detox Kriyá ajuda o organismo não só a eliminar os resíduos e toxinas 22como também promover a saúde. Uma vez que conta também com uma excelente fórmula equilibrada com vitaminas e minerais, ele não somente desintoxica o organismo como fornece os nutrientes necessários para ele que ele se recupere.

Foto Divulgação: Bianca Enricone

 

Embora o Detox Kriyá não seja um programa de emagrecimento, você também acaba eliminando peso pois seu organismo passa a funcionar mais rápido e melhor.

Leia +: Detox Kriyá – Vida plena e saudável

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook:https://www.facebook.com/detoxkriya/ e                          https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/

Instagram: @detoxkriya

Google+: https://plus.google.com/u/3/111958815793596081412

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCaYusxu3whB84YZ5f2nYlig?view_as=subscriber

Sair da versão mobile