O orgasmo curou SaraGutty como curaria qualquer doença, de qualquer pessoa. Há um dito em inglês que é o seguinte: ” An Orgasm A Day Keeps The Doctor Away” que significa ” Um Orgasmo por dia mantém o Médico Longe. Sim, o orgasmo cura doenças.
O orgasmo é um fenômeno molecular e para se ter é preciso que o corpo produza energia e que as células musculares sejam treinadas para produzi-las E olha que energia não é nada abstrato, biologicamente energia é uma molécula química produzida a partir de substratos alimentares e oxigênio. Um corpo treinado não tem doenças e se tiver as doenças são curadas.
A SaraGutty é um exemplo exuberante. Ela era indisposta, travada, com um corpo que não tinha capacidade de produzir energia. Com diagnóstico de síndrome do pânico, depressão, taquicardia, SaraGutty começou o treinamento com o estilo tântrico de vida. A massagem tântrica é muito superior ao sexo porque no sexo a musculatura não se treina. Já na massagem tântrica com estimulação lenta coloca-se toda a musculatura do corpo em treinamento para produzir energia.
+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público
E a medida que a pessoa vai recebendo a massagem ela vai tendo mais disposição para a vida, proporcionando interesse para fazer exercício físico, como também ter interesse em uma alimentação mais saudável. Assim o sono será de qualidade melhor, o pulmão levará mais oxigênio ao sangue e às células, porque o corpo está demandando por energia.
Tudo isso aconteceu com a Sara. Hoje ela é uma pessoa vibrante, trabalhadora e o benefício foi tão grande que ela passou a ser terapeuta tântrica. A experiência foi tão surpreendente que ela assumiu como missão levar isso a um público maior, ajudando a curar doenças. Sara deixou um curso de direito para se dedicar integralmente à terapia tântrica, assim como Deva Adheesh, engenheiro químico e biólogo, 66 anos, maratonista, que não toma remédios e que se dedica ao tantra em tempo integral, na busca obstinada de recomendações categóricas sobre fundamentos metafísicos da saúde, que são:
- Alimente-se adequadamente começando por eliminar açúcar e trigo.
- Faça exercício físico ultra-aeróbico por 30 minutos todos os dias.
- Durma até restaurar todas as deformações musculares sofridas durante o dia.
- Respire suplementarmente levando excesso de oxigênio às células.
- Receba massagem tântrica desenvolvendo orgasmo no corpo inteiro.
Sobre SaraGutty:
Sara tem 30 anos e ao longo dos anos desenvolveu a síndrome do pânico. No início acreditou que fosse problema cardíaco, teve crises várias vezes que a levaram ao pronto socorro, se submetendo a vários exames, até chegar à conclusão de que o que ela tinha era de ordem psicológica. Desde então passou a se tratar com remédios fortes.
As crises eram intensas, muitas vezes SaraGutty acreditava estar a um passo da morte. Não tinha palavras pra descrever o quanto sofria. Foi quando seu caminho se cruzou com o Deva, que apostou no seu caso e resolveu lhe tratar no Instituto Deva Adheesh gratuitamente, como caso para pesquisa de seu livro que já está para ser lançado.
Ela se submeteu a processos de psicoterapia e as sessões de massagem tântrica que obedecem aos padrões “sensitive e lingam massagem”, do criador Deva Nishok. Durante um ano estudou a teoria no instituto e recebeu as massagens. Quando se mudou para São Paulo decidiu que iria trabalhar com a massagem e foi no Tantra Lotus com a Nalini Premin que conheceu a técnica de desprogramação, que é uma técnica exclusiva que ela une juntamente com a massagem.
Todos os terapeutas que passaram pelo seu caminho a levaram à cura. Hoje não tem mais taquicardia, nem crises de ansiedade, recebe regularmente as massagens tântricas e diz:
“Estou tão feliz com a ideia de que o orgasmo cura doenças que criei o método Sexualhealing, que faz uma abordagem da importância do orgasmo para cura. O próximo passo é conseguir equipes médicas de pesquisas que queiram fornecer aparelhos para pesquisas mais aprofundadas, com voluntários que se comprometam a cumprir os cinco requisitos categóricos citados pelo cientista Deva Adheesh anteriormente, para que possamos observar agora não mais de forma empírica, mas científica que o Orgasmo cura doenças”
Há esperança para um novo rumo da medicina de que o nosso corpo seja capaz de auto curar-se. Por isso se você ainda não experimentou a massagem tântrica, que é uma massagem biorgastica, é recomendável que você procure uma clínica especializada e que ofereça a seriedade para levar você ao caminho da cura, conforme SaraGutty reflete:
“Eu me sinto curada e decidi ajudar outras pessoas a se curarem. Quem sabe você não será o próximo? “
Fonte: SaraGutty e Deva Adheesh
Veja a Entrevista: Músicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!