Ícone do site Ego Notícias

Quem disse que bons e velhos tempos não voltam? Cinco amigos resolveram provar que isso é possível.

Banda Re-Action

Banda Re-Action - Foto Divulgação

Banda Re-Action celebra 12 anos de amizade no Charles Edward

Quem disse que bons e velhos tempos não voltam? Cinco amigos resolveram provar que isso é possível. Ricardo Fracari (vocal), Carlos Alfano (guitarra e vocal), Renan Bozute (bateria e vocal), Jean Pedroso (guitarra e vocal) e Willian Almeida (baixo e vocal) sobem ao palco do Bar Charles Edward, na quarta-feira, dia 14/3, às 22h, para celebrar 12 anos de amizade com muita música boa.

+ LEIA MAIS: Bon Jovi ‘cover’ tem CD autoral com a potente voz do cantor Ricardo Fracari

Quem já viu essa turma tocando, entre os anos 2006 e 2012, como Banda Action, já sabe o que pode esperar dessa grande noite. Depois de 6 anos sem tocarem juntos, eles voltam com a Banda Re-Action, para relembrar as memoráveis apresentações. Imagine, na mesma noite, sucessos de Paralamas, Legião Urbana, RPM, Barão Vermelho, Capital Inicial, LS Jack, Lulu Santos, Roupa Nova, U2, Bon Jovi, Mr. Big, Journey, Dire Straits, Kings of Leon, Santana, Doobie Brothers… e aquela interação com o público cheia de carisma que só a galera dessa banda sabe fazer!

Banda Re-Action – Foto Divulgação

Quando: Nesta quarta-feira, do dia 14 de março, com o nome na lista amiga da banda:

Ingressos: Mulher VIP a noite toda

                   Homem R$ 35,00

+ LEIA MAIS: Fracari o Bon Jovi Brasileiro lança videoclipes para divulgar CD autoral

O bar

Aberto há 22 anos, o Bar Charles Edward se consolidou como um dos principais pontos de encontro da noite paulistana. O espaço traz elementos únicos que compõem a decoração aconchegante e intimista, além disso, o bar oferece ampla carta de coquetelaria, comidinhas de bistrô e petiscos e é considerado o precursor do “Clube do Whisky”, com mais de 50 rótulos para os sócios.

Serviço

O Bar Charles Edward fica localizado à Rua Miriti, 1400, Itaim Bibi, São Paulo, SP.

Mais informações pelo telefone: 55 (11) 3078-5022.

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile