Ego Notícias

Que tal fazer uma receita Mac e Cheese em casa?

Que tal fazer uma receita Mac & Cheese em casa?

Dessa forma, o 45 Park Lane compartilha sua receita de Mac & Cheese para fazer em casa. 

Todos nós precisamos de um pouco de comida caseira durante esse período desafiador, por isso o chef David McIntyre compartilhou a receita de seu delicioso Mac & Cheese do restaurante CUT at 45 Park Lane. Assim, esta tradicional refeição serve de 4 à 6 pessoas.

Que tal fazer uma receita Mac & Cheese em casa?

Que tal fazer uma receita Mac & Cheese em casa?

Inclui os seguintes ingredientes:

Para o molho é preciso:

Assim, começando com a preparação do Bechamel (molho de queijo), primeiramente, coloque uma panela grande em fogo médio e, depois, adicione 45g de manteiga e derreta. Daí, misture lentamente 50g de farinha e cozinhe em fogo baixo até dourar levemente.

Posteriormente, deixe ao lado.

Em uma panela grande separada, em fogo médio, adicione 5g de manteiga e alho picado. Logo após, cozinhe lentamente até ficar macio (não doure).

Misture com o creme e leite, tempere com sal e pimenta à gosto e leve para ferver.

Adicione a mistura na outra panela com a manteiga e a farinha e cozinhe em fogo baixo por 12 minutos, mexendo ocasionalmente.

Em seguida, em uma panela média, leve ao fogo brando o molho Bechamel, adicione creme de leite e tempere com sal. Quando estiver fervendo, retire do fogo e misture 60g de muçarela e 80g de cheddar até dissolver.

Cozinhe o macarrão em uma panela grande até ficar “al dente” em água e sal. Depois de cozido, molhe com água gelada e escorra bem.

Em uma tigela grande, misture o molho de macarrão e queijo. Uma vez incorporado, misture mais 100g de muçarela.

Em conclusão,  amanteigue uma assadeira, misture a massa no recipiente, cubra com 50g de cheddar ralado e polvilhe uma camada uniforme de migalhas de pão panko por cima.

Logo, coloque a assadeira em um forno baixo de 200°C por 12-15 minutos. O interior deve ficar muito quente sem que o molho de queijo do lado de fora talhe. Enfim,  sirva e divirta-se!

Que tal fazer uma receita Mac & Cheese em casa?


Dorchester Collection

A Dorchester Collection é um portfólio dos principais hotéis de luxo do mundo na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino.

A saber, ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis.

Hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

Dessa forma, o portfólio atual inclui os seguintes hotéis: 

Portanto,  para mais informações, visite o site da Dorchester Collection  dorchestercollection.com

Fotos: Dorchester Collection – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Live Woiciekoski – Sahão Marketing & Consultoria

Leia posteriormente: Neide Boa Sorte encanta as redes sociais

Primeiramente, leia: Coronavírus e o perigo da automedicação

Sair da versão mobile