Ego Notícias

Quarto de bebê: a simplicidade na decoração transmite sensação de calma ao recém nascido

Quarto de Bebê - Divulgação

Ao chegar a tão esperada hora do nascimento, nada melhor do que ter um cantinho todo charmoso e feito com muito carinho para o bebê, não é mesmo? Por isso, é importante saber que um quarto confortável estimula a convivência e transmite sensação de calma ao seu pequeno. Pensando nisso, a design de interiores Mariana Vigné, da Duplex Interiores, criou o projeto desse quarto do bebê com uma idéia simples.

A proposta de um ambiente simples traduz o estilo dos moradores e do restante do apartamento. “Quando fui fazer o projeto desse quarto, os pais já tinham a cartela de cores selecionadas: cinza com amarelo.”, pontua Mari.

Quarto de Bebê - Divulgação
Quarto de Bebê – Divulgação

 O quarto era pequeno, a partir daí todos os móveis foram planejados para aproveitar bem o espaço. “O recurso utilizado foi móveis sob medida, como armário, estante, nichos, cômoda para otimizar o espaço.”, conta a design.

Segundo Mariana, o ponto alto do quarto em conjunto com  a big estante de livros. Todos os objetos e as cores se harmonizaram e deixaram o ambiente tranquilo para um bebê e tudo isso, sem necessidade de utilizar muitas cores na decoração, os objetos, as almofadas e os brinquedos já deixaram o ambiente calmo e aconchegante.

Foto da Capa: Quarto de Bebê – Divulgação

SIGA-ME NAS REDES: 
Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias
Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali
Siga o Editor: https://www.facebook.com/blogueiroimprensa/
Veja todos os  posts de Rodolfo Bracali:  https://egonoticias.com/autor/rodolfo-bracali/
Sair da versão mobile