Ego Notícias

Quarta edição do “Destaques Fernando Fischer”

Quarta edição do "Destaques Fernando Fischer". Divulgação

“Destaques Fernando Fischer” chega à quarta edição. A festa, que movimenta o Vale do Itajaí não somente com glamour mas também com muita sofisticação, será realizada no dia 21 de março na tradicional Sociedade Guarani.

Colunistas  sociais, apresentadores e jornalistas de vários estados do Brasil visitarão o Vale do Itajaí em março para celebrar o aniversário do produtor Fernando Fischer no evento Destaques FF. Esta é, sem dúvida, uma das festas inegavelmente mais glamourosas, prestigiadas e inegavelmente, mais disputadas do ano.

Quarta edição dos "Destaques Fernando Fischer". Divulgação
Quarta edição do “Destaques Fernando Fischer”. Divulgação

Desde que colunista social Fernando Fischer decidiu, generosamente, premiar profissionais de destaque do Vale do Itajaí, durante sua festa de aniversário, o evento Destaques FF está, sem dúvida, consolidado no calendário de acontecimentos sociais do Vale do Itajaí.

O fato é resultado de, não somente o prestígio e décadas de colunismo social, como também do  carisma do colunista. Além do sucesso como colunista social, Fernando Fischer tambéé inegavelmente nome de destaque em produção de eventos em Santa Catarina.

Sobre Fernando Fischer e “Destaques Fernando Fischer”

A trajetória profissional de Fernando Fischer, nas duas áreas de atuação, primeiramente tem início em sua cidade natal – Caçador – localizada no Oeste Catarinense. De lá para cá, o produtor tem assim deixado sua marca tanto em eventos sociais. Dentre estes, destacam-se, a saber: aniversários, casamentos e festas debutantes, como também em eventos corporativos.

Tudo isso sempre registrando em suas colunas sociais, não apenas seus próprios eventos, como também os principais acontecimentos e agitos da sociedade catarinense. Fernando Fischer reside em Itajaí, onde comanda a empresa de produção de eventos Inoui Productions.

A premiação Destaques Fernando Fischer chega à quarta edição e acontece no dia 21 de março e segue a tradição de ter como palco a tradicional Sociedade Guarani. Na ocasião, Fernando deverá receber cerca de 300 convidados. A festa deve mais uma vez reunir personalidades do Vale do Itajaí, Oeste Catarinense e estados vizinhos. Além disso, conta também com a participação especial da imprensa local e de colunistas sociais de vários estados do Brasil.

FotosDivulgação

Foto da Capa: Divulgação/Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria/Divulgação/WConecte

#GustavoSiqueira

Sair da versão mobile