Ego Notícias

Qualcomm redefine o Premium no Snapdragon Tech Summit Digital

Qualcomm redefine o Premium no Snapdragon Tech Summit Digital.

Durante o primeiro dia do Snapdragon Tech Summit Digital, o presidente da Qualcomm Incorporated, Cristiano Amon subiu ao palco virtual com líderes globais da indústria para destacar o papel crítico que as plataformas móveis Qualcomm® Snapdragon ™ série 8 têm desempenhado para impulsionar as experiências para a próxima geração de dispositivos.

Portanto, a inovação da Qualcomm Technologies no nível premium, juntamente com a evolução do 5G, está acelerando e continuando a redefinir experiências envolventes para o consumidor. Assim, a proliferação dessas experiências de nível premium enriqueceu e continuará a enriquecer a vida de bilhões de usuários de smartphones em todo o mundo.

Bem como, “A criação de experiências premium exige um foco implacável na inovação. É necessário um compromisso de longo prazo, mesmo diante de imensas incertezas”, isto é, assim, disse Cristiano Amon, presidente da Qualcomm Incorporated. “É necessária uma organização que esteja focada no amanhã para continuar a fornecer as tecnologias que redefinem as experiências premium”.

Qualcomm redefine o Premium no Snapdragon Tech Summit Digital

Qualcomm redefine o Premium

Dessa forma, “Os smartphones Xperia são repletos de recursos com as tecnologias avançadas de imagem e entretenimento da Sony, e é essencial que nossos produtos sejam alimentados pela mais recente plataforma móvel premium Snapdragon, para oferecer as melhores experiências da classe aos nossos usuários. 

Portanto, “Estamos comprometidos em aprimorar ainda mais o entretenimento móvel na era 5G e esperamos trabalhar em estreita colaboração com a Qualcomm Technologies para continuar oferecendo jogos para celulares de classe mundial e outras experiências em movimento.”

De fato, “Em colaboração com a Epic Games, o OnePlus 8 Series se tornou o primeiro smartphone a entregar o Fortnite a 90 FPS, uma conquista de jogos móvel inovadora possibilitada pela Qualcomm Snapdragon Elite Gaming”, disse Kyle Kiang, diretor de marketing da OnePlus.

Mais informações: www.qualcomm.com/news/releases

Click E-books – Livraria Digital com Títulos Incríveis

Foto:  Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Helio Suzuki
Ideal HKS

Tudo voltará ao normal. Será que o mundo se reinventa após a Pandemia Covid-19

Clique aqui e veja nossos e-books de Yoga e Meditação. Peça já o seu!

Artigos pagos no Portal de Rodolfo Bracali Jornalista

Por exemplo, você pode agora ver nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Isto é, Ofertas Incríveis de e-books: Black Friday

Veja ainda nossos Infoprodutos: Produtos PLR

Clique para um café

Sair da versão mobile