Ícone do site Ego Notícias

Qual o melhor brinde para seu cliente?

Qual o melhor brinde para seu cliente?

Qual o melhor brinde para seu cliente?

Começo de ano é hora de se programar. Sobretudo, colocar o planejamento da sua empresa em prática. Que tal pensar em um brinde para seu cliente? “Ajuda a manter ou a criar o relacionamento de confiança entre as duas partes. Cada ação segmentada eleva rapidamente o processo de fidelização e engajamento em diferentes setores”, enfatiza Ronymarco Lemos, proprietário da Koloro Indústria Gráfica.

Desde já, o segredo para acertar no brinde está em estudar o seu cliente. Além disso, não deixar de lado a qualidade agregada aos serviços oferecidos. “Antes de tomar qualquer decisão, é necessário conhecer bem o perfil do seu público”, acrescenta.

Em outras palavras, a criatividade deve ser levada em conta. “Se você deseja se destacar e sair da mesmice, precisa planejar uma ação que surpreenda o público e deixe o conceito da empresa evidente ao mesmo tempo”, sugere o empresário.

Quais as opções?

De acordo com Ronymarco, uma boa estratégia é mostrar ao seu cliente que a marca está presente em momentos de trabalho ou diversão. “O grande diferencial está em aproveitar as viagens de final de ano para agregar valor à personalização com produtos especiais para o verão. Além de diferente, será algo que ele poderá usar bastante”, revela.

Veja alguns itens disponíveis na Koloro Indústria Gráfica:

Capa: Pexels

Fonte: Ronymarco Lemos, empresário e proprietário da Koloro Indústria Gráfica. – Letra Comunicação

Leia também: Dança traz benefícios para crianças

Sair da versão mobile