Ego Notícias

Público recorde sacudiu o Folianópolis 2017

Folianópolis 2017 - Visão Geral - Foto - Caio Graça

Festa – O Folianópolis 2017, carnaval fora de época “levantou poeira” com público recorde nos últimos dias 02, 03 e 04 de novembro na capital catarinense.

E foi o maior sucesso que, pela primeira vez, em 12 anos teve seus ingressos esgotados. Batendo a marca de 48 mil pessoas ao longo dos três dias. Curtindo os shows de Ivete Sangalo, Banda Eva, Bell Marques, Jammil, Léo Santana, Saulo, Tomate, Harmonia do Samba e Psirico.

Ivete Sangalo no trio - Foto- Caio Graça
Ivete Sangalo no trio do Folianópolis 2017- Foto- Caio Graça

O público da micareta mais bonita do Brasil é 75% formado por turistas. Injetaram um valor estimado de 17 milhões de reais na economia local. Números que fazem da festa o maior evento privado de Santa Catarina.

Realmente, o Folianópolis – edição 2017 foi uma das maiores e melhores festas desde a sua criação. E já é considerado a segunda maior festa privada do estado de Santa Catarina.

E com esse público esperado, a produção do evento se preparou para melhor receber os foliões. Aumentou a estrutura de diversos serviços e a de segurança. Com 10% a mais, além da ampliação da área dos bares por toda a Passarela.
Ivete no Folianópolis 2017 – Foto- Mariana Guimarães

Outra grande estrutura montada dentro do evento foi a de alimentação, com duas praças localizadas em pontos estratégicos nos setores Bloco e Camarote Balada, para facilitar o acesso do público.

O Food Park do Folianópolis, praça montada no setor Bloco, contou com food trucks variados atendendo a todos os gostos.

Saulo no Folianópolis 2017- Foto – Carol Cruz

A temática do Folianópolis, que este ano trouxe “Folia no Espaço”, contou com as apresentações dos artistas que, junto ao seu público, cantaram e dançaram muito nos três dias de festa.

O Folianópolis já faz parte das melhores micaretas que acontecem no cenário nacional, e sendo no mês de novembro, instigam nos turistas aquela vontade de voltarem logo para curtirem as mais de 42 praias no verão.

Esta festa além de ser voltada à alegria gera emprego e renda extra a quem nela investe além de boa prospecção para a alta temporada que se aproxima.

centraldemultas.net.br
Sair da versão mobile