Ícone do site Ego Notícias

Alitalia anuncia preços promocionais

promoção de passagens aéreas

Passagens podem ser adquiridas até 28 de novembro - Foto: Divulgação

Até o dia 28 de novembro, a Alitalia está com promoção de passagens aéreas para a Europa. Os valores dos bilhetes variam a partir de US$ 664. São preços para classe econômica rumo a diversos destinos europeus.

O destino mais em conta é Amsterdã, seguido de Florença (a partir de US$ 796). Os valores são válidos para embarque no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Todos os destinos incluem conexão em Roma e o stop na cidade eterna é gratuito. Nesta promoção de passagens aéreas, os valores podem ser parcelados em 10 vezes sem juros.

Os bilhetes aéreos podem ser adquiridos até 28 de novembro. O período de embarque vai de 19 de novembro de 2017 a 30 de junho de 2018. A promoção também inclui passagens na Classe Econômica Premium e na Classe Magnifica (Executiva).

Desde o mês passado, a oferta entre o Brasil e a Itália foi ampliada em 85%, chegando a 34 voos semanais entre os dois países. Atualmente, os voos entre Rio de Janeiro e Roma são diários e os São Paulo – Roma passaram a dez frequências por semana. No Rio de Janeiro, a rota é servida com o Airbus A330-200 e em São Paulo, com o B777.

Sobre a Alitalia
Alitalia – Società Aerea Italiana (alitalia.com) é a maior companhia aérea italiana. Como parte da programação de verão de 2017, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 italianos e 68 destinos internacionais, com 4.200 voos semanais e 144 rotas.

A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. É membro da aliança SkyTeam e faz parte da Joint Venture Transatlântica ao lado da Air France-KLM e da Delta Air Lines.

A companhia também colabora com os outros parceiros da Etihad Airways – airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Etihad Airways, Etihad Regional operado pela Darwin Airline, Jet Airways e NIKI – para oferecer aos clientes mais opções através de redes e horários convenientes e benefícios de passageiro frequentes otimizados.

Siga o Egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o jornalista: https://tempointegralblog.com

Veja todos os posts do autor: https://egonoticias.com/author/fabio-mendes/

Sair da versão mobile