Ícone do site Ego Notícias

Infinity Blue Resort & Spa participa da Semana Lixo Zero BC

Infinity Blue Resort & Spa participa da Semana Lixo Zero BC

Infinity Blue Resort & Spa participa da Semana Lixo Zero BC

O Infinity Blue Resort & Spa abraça a causa da preservação do meio ambiente e participa da Semana Lixo Zero, uma iniciativa do Instituto Lixo Zero Brasil. Com o apoio de diversas instituições públicas e privadas, a grande ação visa estimular a sociedade a refletir sobre as responsabilidades com os resíduos provenientes do consumo de qualquer produto nocivo ao sistema ambiental. O evento acontece de 22 a 26 de outubro por diversos pontos de Balneário Camboriú, com o apoio do resort. A programação completa com os locais participantes pode ser encontrada no site www.semanalixozero.com.br/balneariocamboriu

“A Semana Lixo Zero vem para complementar e reforçar o nosso compromisso com o meio ambiente e o respeito à natureza. Já mantemos por todas as dependências do resort diversas ações que têm esse objetivo e é com grande satisfação que fazemos parte da campanha. Queremos estimular a todos os nossos colaboradores a participarem e assim cuidarmos do local e da região onde vivemos”, comenta Juliana Campeoto, Gerente de Vendas do Infinity Blue Resort & Spa.

O local já conta com diversas atividades que têm como objetivo a preservação do meio ambiente. O Infinity Blue Resort & Spa possui projetos internos como coleta seletiva, atividades de educação ambiental com os hóspedes, monitoramento da fauna e flora local, encaminhamento do lixo eletrônico para cooperativas de reciclagem, coleta e destinação social e ambiental do óleo vegetal saturado, entre outros.

Durante toda a semana, os colaboradores do resort receberão orientações e dicas de sustentabilidade para fazer a diferença no dia a dia, a fim de contribuir ao meio ambiente e garantir uma boa qualidade de vida também para o futuro. A Semana Lixo Zero é formada por diversas ações, como reuniões, seminários, workshops e, ainda, ações como caminhadas, pedaladas, mutirão de limpeza nas praias, entre outras. O evento ocorre atualmente em mais de 10 cidades, por quatro estados e dois países (Brasil e Uruguai).

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entret enimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail reservas@infinityblue.com.br.

Serviço:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
E-mail: reservas@infinityblue.com.br
Site: www.infinityblue.com.br

Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/infinityblueresortspa
Instagram: https://www.instagram.com/infinityblueresortspa/
TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d2283677-Reviews-Infinity_Blue_Resort_Spa-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

Alan Oliveira – alan@hatsur.com

Anna Laura Dettilio – annalaura@hatsur.com

11 3586-3110 / 94141-8585

Assessoria de imprensa (Balneário Camboriú) – Luciana Haugg

contactoagencia@uol.com.br / 47 99967-3855

Leia+:Sinduscon Joinville participa de programa nacional de capacitação em ética e compliance

Sair da versão mobile