Ego Notícias

Camila Loures e convidados invadem antiga Ilha de Caras

Camila Loures e convidados invadem antiga Ilha de Caras

Com início dia 16 de fevereiro e vai  até sábado dia 23,está acontecendo  um super evento com os principais influenciadores digitais, que estão desembarcando em Angra dos Reis, na antiga Ilha de Caras, para o projeto “Verão #BemBrasilera – edição Ilha Loures”. O objetivo é reunir os maiores produtores de conteúdo do YouTube, Instagran e Facebook num ambiente instagramável para juntos, produzirem collabs, desafios e conteúdos para a temporada de verão.
A mineira Camila Loures, atualmente com mais de 15 milhões de seguidores entre as principais das redes sociais é a anfitriã que receberá cerca de 25 grandes nomes convidados.  Entre eles: Lucas Rangel, Nah Cardoso, Diva Depressão, Mari Saad, Paula Amorim, Ney Lima, Beleza Teen, Renato Garcia, Blogueirinha, LadyNada, MucaMuriçoca, Paola Antonine e muitos outros. “São 8 dias com muita diversão e produção de conteúdo para nossos seguidores. Só que nem tudo é vida boa, em ambientes diversos, há vários desafios para os convidados cumprirem.  E não poderia faltar claro, luaus e festas para celebrar a temporada de verão na internet”, afirma a anfitriã Camila Loures bastante empolgada.
O projeto é uma iniciativa da Brasilera Digital – Agenciamento de Influenciadores Digitais em parceria com Camila Loures que tem sua carreira gerida pela empresa há 4 anos. “Nosso objetivo é inovar e trazer para o mercado da influência novos projetos para os produtores de conteúdo da internet. Algo que impacte visualmente e proporcione uma experiência que repercuta em suas audiências e redes sociais. É a primeira Ilha exclusiva de Influenciadores digitais. Com certeza está é a ilha mais conectada que já se falou. Algo inédito e bem inusitado na internet que está tendo bastante aceitação. Estamos reunindo na ilha uma audiência superior a 100 milhões de seguidores”, garante Junior César, diretor executivo da Brasilera Digital.
Durante todas as noites acontece o Luau Live; com transmissão ao vivo pelo YouTube.
Grandes nomes da música se apresentarão na ilha pra fazer a festa: Sorriso Maroto, Dilsinho, Gustavo Mioto, Lucas E Orelha e Yasmin Santos. O encerramento do projeto acontece no sábado, 23, com o ”YouTuber Folia” que será um aquecimento para o carnaval. Escola de samba, a Dupla Henrique e Diego e MC Delano se apresentarão no encerramento.
Serviço:
Projeto: Verão #BemBrasilera – edição Ilha Loures
Data: 16 a 23 de fevereiro
Local: Angra dos Reis
Programação:
20/02-Dilsinho / Lucas e Orelha
21/02- Sorriso Maroto
22/02- Gustavo Mioto
23/02- Henrique e Diego/ MC Delano/ Escola de Samba
Jornaliata: Lu Pimentel
evento
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Sair da versão mobile