Ego Notícias

Lucas Lucco e Costa Gold encerram a programação de agosto da Fields

COSTA GOLD

O mês de agosto da Fields está sendo especial.

Depois de comemorar cinco anos e anunciar seu novo conceito, a casa traz duas atrações de peso do cenário nacional, Lucas Lucco e Costa Gold. Lucas Lucco retorna à Floripa no dia 25 para proporcionar muita diversão com um mix dos seus hits. Já no dia 26 é a vez de curtir o som do Grupo Costa Gold.

Considerado uma das grandes revelações do sertanejo, o cantor, compositor e também ator Lucas Lucco, desde muito cedo tem desenhado o seu próprio destino. Nascido na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, ele sempre soube que a música estaria na sua vida. Em pouco tempo, o jovem que produzia e publicava seus próprios clipes na internet foi conquistando um grande – e fiel – público.

Com uma carreira invejável, o cantor possui no currículo quatro CD’s, um DVD, diversos prêmios – entre eles como melhor cantor -, participação em duas novelas, 900 milhões de visualizações no Youtube e mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais.  Para o show na Fields ele traz um repertório que mescla seus maiores sucessos como “Mozão”, “Vai vendo”, “De Buenas” e também as músicas do seu novo projeto #Ensaios, que foi gravado na sala de sua casa em clima intimista, e inclui cinco faixas inéditas.

E para os fãs de hip hop/rap, Costa Gold apresenta-se na label “Like a Boss” –  festa que já faz parte do calendário oficial de shows da Fields. Formado por Predella, Nog e DJ Cidy o grupo desenvolve e propaga rimas inteligentes em beats complexos, trazendo sempre contextos de muito significado e sentimento. No repertório o Costa gold traz os hits já conhecidos do público como “Alameda Weed” e “Doce Veneno. Todos os shows terão a introdução dos DJ’s Tuca e Leo Oculto.

Os ingressos para as apresentações já estão disponíveis e podem ser adquiridos online no site Ingresso Nacional ou diretamente na recepção da Fields das 9h às 19h.

Serviço

O quê: 25/08 – Lucas Lucco

           26/08 – Costa Gold

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa 23h

Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/ ou pelo WhatsFields (48) 99628.9314

centraldemultas.net.br - Foto Divulgação
centraldemultas.net.br – Foto Divulgação

 

Foto da capa: – Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Jornalista: http://instagram.com/deiasell

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com.br/autor/deia-sell/

 

 

Sair da versão mobile