CelebridadesColunistasEntretenimentoRevistaTV

Programa “Sai da Toca!” comemora audiência

Junior Coelho e sua produção estão em ritmo de festa.

O motivo? A GFK, empresa faz medição de audiência da TV brasileira, entregou os resultados de sua atração dominical, o programa Sai da Toca!, exibido pela Rede Brasil de Televisão.
Segundo os dados, o programa tem uma das melhores audiências de domingo, com exatos 15.944 telespectadores ligadinhos no programa.
“O segredo é fazermos com amor. Produzimos com muito carinho, prezando sempre pela qualidade técnica, artística e editorial do conteúdo. Quando fazemos com amor, só podemos esperar um bom resultado, como este que tivemos agora. ” – disse Junior Coelho, apresentador.

Neste mês de agosto, o Sai da Toca! conta com algumas modificações. O programa passará a ‘tirar da toca’ pessoas comuns, e não mais artistas, como vinha sendo feito.
“Tivemos várias reuniões com a direção do programa, nossa produção e também com a diretoria da Rede Brasil. Levou algum tempo até batermos o martelo, mas não tivemos dúvida quando percebi que meu objetivo é levar alegria e proporcionar momentos especiais às pessoas. E não há jeito melhor de fazer isso do que levá-las comigo para os lugares incríveis por onde estamos passando. Pra ter uma ideia, um dos nossos últimos convidados que desceu uma montanha de rapel com a gente, foi o motorista da Uber que nos levaria até uma das atrações! Tem sido muito gratificante ter esses momentos com o telespectador, isso tem me deixado muito mais próximo do público, e é pra isso que estou na TV!” – disse o apresentador.

O Sai da Toca! está sob direção do cineasta Flademir Pereira e é exibido pela Rede Brasil todo domingo, às 09h45 da manhã, com veiculação nacional em TV aberta. Os episódios também estão disponíveis na página do Facebook www.facebook.com/programasaidatoca ou no site www.programasaidatoca.com.br


Foto da capa:
 Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Colunista: http://instagram.com/cinthiasouto

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo