Ego Notícias

Programa – Os Tops da Bola – estreia em janeiro pela TOP FM

Programa Os Tops da Bola - TOP FM - Foto Divulgação

A Rádio TOP FM estreia no dia 07 de janeiro de 2019 o programa “Os Tops da Bola” sob a apresentação de Weber Lima e participação dos ex-jogadores de futebol Basílio, César Sampaio, Zetti e também do apresentador e jornalista Luciano Faccioli.

Programa Os Tops da Bola – TOP FM – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Programa Os Tops da Bola – TOP FM – Foto Divulgação

A atração, será transmitida de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h com muita alegria em um papo descontraído entre amigos, que discutem e opinam sobre as principais notícias do futebol.

Programa Os Tops da Bola – TOP FM – Foto Divulgação

+ CONFIRA TAMBÉM: Guilherme Camarda é a nova aposta do jornalismo esportivo na televisão

Programa Os Tops da Bola – TOP FM – Foto Divulgação

Sobre a Rádio

Localizada no maior mercado radiofônico do país, a Top FM apresenta, desde 1996, uma programação diferenciada e abrangente, destacando os maiores nomes da música atual, que mantém o público fiel e permanente. A cada dia a Top FM conquista mais e mais ouvintes fiéis na Grande São Paulo. O resultado aferido pelo IBOPE, a cada mês nos surpreende, mostrando que os milhares de ouvintes diariamente sintonizam a emissora e acompanham suas ações promocionais, realizadas dentro e fora da rádio. Devido ao enorme sucesso a Top FM expandiu-se para outras cidades, levando o prestígio e a qualidade que a consolidaram como a rádio líder no Ibope por mais de 3 anos e meio, mercado este considerado o maior da América Latina. A Top FM é responsável pelos melhores eventos e promoções, oferecendo a seus ouvintes shows exclusivos, jantares com os artistas, visitas aos camarins entre muitas outras atrações.

Programa Os Tops da Bola – TOP FM – Foto Divulgação

Em São Paulo a Top FM encontra-se na frequência 104,1 MHz.

Serviço:

Onde: Rádio Top FM

Programa:  Os Tops da Bola

Quando: Segunda a sexta-feira das 19hs às 20hs

Frequência em São Paulo: 104,1 MHz.

 

Fonte: Carol Paoli

 

Sair da versão mobile