Ego Notícias

Programa de exercícios de Juju Salimeni

Programa de exercícios de Juju Salimeni.

Assim, são mais de 70 treinos voltados para os níveis iniciante, intermediário e avançado, focados em mulheres que estão cansadas de treinar e não ter resultado

A musa fitness Juliana Salimeni está lançado neste mês o Projeto Juju Salimeni, um programa de exercícios online em parceria com seu personal trainer Jhonata Cesar. A iniciativa surgiu em resposta às solicitações de centenas de mulheres que acionam a modelo em busca de recomendações de treinos para ficar com o corpo mais bonito e tonificado. “Apesar de tantos anos de experiencia no universo fitness, não me sentia confortável em responder essas solicitações por não ter formação em Educação Física. Mas com o apoio de um profissional extremamente qualificado como o meu personal, vi a oportunidade perfeita de unir forças para conseguir auxiliar todas essas mulheres de forma eficiente”, explica Salimeni.

Com exercícios voltados para todas as partes do corpo, mas com foco maior nas pernas e bumbum, áreas que a Juju mais gosta de exercitar, o Projeto Juju Salimeni tem duração de oito semanas e conta com quatro módulos principais: TOP 10 da Juju, Treinos de Glúteos, Biblioteca de exercícios e Fichas de treino. Enquanto um tem o foco em apresentar os exercícios favoritos da modelo, o outro ensina treinos específicos para obter o bumbum empinado e durinho. As fichas de treino estão divididas nos níveis iniciante, intermediário e avançado para o aluno praticar os treinos de acordo com o seu condicionamento físico.

Programa de exercícios de Juju Salimeni

“Quando o aluno acessar a plataforma e escolher a sua ficha de treino vai encontrar os exercícios de acordo com seu nível, a ordem de execução de cada um deles, o número de série e repetições, além de aprender a técnica correta para malhar”, explica Jhonata. De acordo com o personal, cada exercício acompanha um vídeo explicativo em que Juju executa o movimento com detalhes minuciosos para o aluno entender como fazer a execução perfeita e segura.

Programa de exercícios de Juju Salimeni
Juju Salimeni – Foto Divulgação

São grandes as expectativas em cima desse novo projeto. “Vou me sentir realizada em fazer parte da transformação de tantas mulheres. Garanto que, se houver disciplina, será possível notar os resultados no espelho e nas roupas em pouco tempo. Ao passo que o nosso corpo vai respondendo aos exercícios, a gente se sente mais confiante e motivado”, completa Salimeni.

Para ingressar no Projeto Juju Salimeni basta acessar o site projetojujusalimeni.com.br ou seguir o @projetojujusalimeni no Instagram. O investimento é de R$29,90 por mês.

Sobre Jhonata Cesar

A saber, Cesar é graduado em Educação Física, Jhonata tem mais de 10 anos de experiência como personal trainer. Ainda, é especializado em fisiologia do exercício e biomecânica. Também é pós-graduado como bodybuilding coach e também de dica a sua carreira como Consultor Esportivo.

Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Jenny Carmona / Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui 

Sair da versão mobile