Ego Notícias

Produção de Moto Honda foi suspendida temporariamente

Foto: Honda Brasil - Divulgação / Arquivo Pessoal

Produção de Moto Honda foi suspendida temporariamente.

Em virtude dos impactos da covid-19 nas cadeias de suprimento, que geram indisponibilidade de insumos para a produção, e o agravamento da pandemia no estado do Amazonas. Bem como,  a Moto Honda da Amazônia informa a parada temporária de sua linha de produção de 25 de janeiro a 3 de fevereiro. A retomada está prevista para 4 de fevereiro, desde que as condições necessárias sejam atendidas.

Principalmente, durante esse período, os colaboradores das áreas administrativas e produtivas entram em férias coletivas, permanecendo um contingente mínimo de pessoas para a realização de atividades essenciais.

Produção de Moto Honda

Por outro lado, a Honda tem contribuído em diversas ações no combate à pandemia. Recentemente, em caráter emergencial, a empresa doou 454 cilindros de oxigênio para o Estado do Amazonas e seguirá empenhada na recarga e reabastecimento dos mesmos. em outras palavras, a rede de concessionárias de todo o país uniu-se a essa mobilização para ampliar o volume disponibilizado ao sistema de saúde local. Além disso, a Honda realizou a doação de 20 mil máscaras do tipo faceshield.

Portanto, a Honda reforça que está adotando todas as medidas possíveis para preservar a saúde e segurança das pessoas e minimizar os impactos da pandemia em sua cadeia de valor. Bem como, inconvenientes ao consumidor, que pode  afetar pela indisponibilidade de produtos.

Sobre a Honda no Brasil: 

Em essa forma, em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, se  inaugura fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, que completa 45 anos de existência em 2021, ao lado da CG, o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 25 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no País, também composta por moto bombas, roçadeiras, geradores, entre outros. De fato, para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, administradora de consórcios referência no mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda.

Saiba mais em www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR

Produção de Moto Honda foi suspendida temporariamente
Click E-books – Livraria Digital com Títulos Incríveis

Foto: Honda Brasil – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Mellina de Carvalho Agostinho
Assessoria de Imprensa

Tudo voltará ao normal. Será que o mundo se reinventa após a Pandemia Covid-19

Clique aqui e veja nossos e-books de Yoga e Meditação. Peça já o seu!

Se Tempo É Dinheiro, O Que Você Está Esperando? Comece Agora Mesmo A Ganhar Dinheiro, Pois As Possibilidades São Ilimitadas!

Veja ainda nossa loja Pet-Shop: Como Treinar Seu Filhote

Formas de Obter dinheiro sem sair de casa. Quer ganhar renda extra?: Encontrar formas de guardar dinheiro como investimento

Veja ainda nossos Infoprodutos: Produtos PLR

Clique para um café

Sair da versão mobile