Ícone do site Ego Notícias

Central cooperativa AILOS de Blumenau (SC) realiza processo seletivo para Jovem Aprendiz

Central cooperativa de Blumenau (SC) realiza processo seletivo para Jovem Aprendiz. Divulgação

Central cooperativa de Blumenau (SC) realiza processo seletivo para Jovem Aprendiz. Divulgação

Processo seletivo para Jovem Aprendiz em Central Cooperativa AILOS em Blumenau. Iniciar a vida profissional e ainda mais, ter a oportunidade de desenvolvimento pessoal são algumas das frentes proporcionadas pelo programa Jovem Aprendiz, realizado pela Central Ailos.
A instituição abre inscrições para vagas que serão destinadas a pessoas de 17 a 24 anos que residam na região de Blumenau (SC). Assim, interessados devem preencher o formulário que consta neste link até o dia 26 de fevereiro.

Processo seletivo para Jovem Aprendiz na Central Cooperativa AILOS

Nesse sentido, o programa contempla, além da experiência profissional em diversas áreas da Central Ailos, um acompanhamento de carreira especializado. Segundo Amanda Vieira, responsável pelo programa, “entre teoria e prática, eles aprenderão a solucionar, igualmente, questões do dia a dia de um ambiente corporativo. Além disso, terão assistência individualizada e a oportunidade de vivenciar os princípios cooperativistas”, afirma.
Para participar, é necessário estar cursando o ensino médio, técnico ou superior, ser cooperado ou ter um responsável ligado a uma das cooperativas do Ailos. Os selecionados terão carga horária de 20 horas semanais que serão divididas entre aulas teóricas e complementadas com a prática na cooperativa.

Sobre a Central Cooperativa Ailos

 
Constituída em setembro de 2002, a Central Ailos integra o Sistema Ailos e exerce um papel fundamental em centralizar e padronizar uma série de serviços administrativos e de apoio à gestão, garantindo um crescimento saudável de suas cooperativas. O Sistema Ailos conta com mais de 820 mil cooperados, 13 cooperativas, mais de 200 postos de atendimento e R$ 8,5 bilhões em ativos. Com atuação nos três estados do Sul do país, possui mais de 3 mil colaboradores. As cooperativas que compõem o Sistema são: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

FotosDivulgação

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Assessoria/Divulgação

#GustavoSiqueira

Sair da versão mobile