Ego Notícias

Priscila Soares mostra corpo sarado em foto de biquíni

Priscila Soares mostra corpo sarado em foto de biquíni

Priscila Soares posou só de biquíni e ostentou corpo sarado em foto compartilhada por ela em seu perfil no Instagram nesta Terça feira, 14. “A vida é melhor em um biquíni!”, escreveu ela na legenda de foto em que a modelo aparece com biquíni estampado na praia brava, em Balneário Camboriú Barra na Bela e Santa Catarina.

Inclusive,  Priscila tem roubado a cena com ensaio espetaculares para grandes grifes de Biquínis ,para ter uma indea a equipe que estava fazendo o ensaio na praia as vezes tem que para os trabalhos por causa de fãs querendo selfie com a modelo.

A modelo e musa fitness, tem deixado seus fãs boquiabertos por seus diversos “closes certos”. Sem falar, é claro, do seu corpo escultural,  que faz a temperatura esquentar ainda mais neste verão.  A top que vem “lacrando” e nos dando orgulho por ser brasileira alem do mais por diversas vezes foi confundida nas ruas com a modelo Joana Prado, vem conquistando fãs do mundo todo pela sua beleza.

Além de ser musa Fitness, a modelo vem acumulando diversos seguidores no seu instagram, e tendo destaque na mídia. A gata mostrou em ensaio sensual o motivo de ter virado musa de destaque como garota propaganda de varias marcas famosas.

Segundo a Priscila está curtindo uma ótima fase profissional. A Musa esta super requisitado para desfiles e presença vip e a musa fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquini.

Segue o Link das Redes Sociais: 

Instagram: @priscilasoaress

Fotografo:  @photoshumbertocavalcante

Biquíni: @_byales

 

Sair da versão mobile