A sambista, uma das promessas atuais do samba, Priscila Gouvêa recebeu em seu palco, Toni Garrido, Nego Álvaro e Vinícius Feijão, no show “A Sorrir“, no Teatro Rival, Rio de Janeiro, nesta terça feira a noite. Berço cultural do país, o Rival foi inaugurado em 1934. Entre muitos conhecidos estava um mestre da nossa música e e amigo da sambista, Geraldo Azevedo.
O primeiro a se juntar a Priscila foi Nego Álvaro que fez um duo com ela na música “Ainda É Tempo Pra Ser Feliz” e sozinho, “Estranhou O Que?”. Vinícius Feijão que esta ao lado da atriz Carolina Dieckmann no projeto “Karolkê” pelo país, não só cantou com ela “Sufuco”, mas animou o público imitando a Marron. Sozinho interpretou a canção “Peza”. Toni Garrido fechou as participações fazendo par com a artista em “Retalhos De Cetim” e fez um solo de “Senhora Tentação” e ” Fogo De Saudade”.
Mas um mestre estava entre os convidados, fazendo Priscila Gouvêa descer do palco e cantar ao lado da mesa em que estava Geraldo Azevedo.
A noite terminou do jeito em o que todos os presentes queriam, em samba, – e samba dos bons, da nova safra do ritmo que nos referencia no mundo. Priscila Gouvêa esta preparando seu segundo disco autoral. Vem coisa boa aí.
SERVIÇO:
PRISCILA GOUVÊA RECEBE TONY GARRIDO, GERALDO AZEVEDO E OUTROS CONVIDADOS
– SHOW A SORRIR
Fotos: – Kalayane Shasnam
Data: Terça-Feira/08 de outubro
Local: – Teatro Rival / Rio de Janeiro
Horário: – Das 20 as 22 hs
Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano