Ego Notícias

Primeiro Sinal em cartaz pela primeira vez em Porto Alegre

O espetáculo “Primeiro Sinal”, com Lua Blanco e Igor Cosso, será apresentado pela primeira vez em Porto Alegre, no Teatro CIEE, em única apresentação no dia 20 de agosto.

“Primeiro Sinal” explora de forma leve e engraçada todo o universo dos jovens, do ponto de vista de um autor jovem. O mico inesquecível do primeiro dia de aula, o beijo com gosto de Koni daquele encontro, a separação surpresa dos pais, a herpes conquistada em uma micareta e claro, a descoberta do primeiro grande amor da vida.

Em outras palavras, a  peça conta a história dos amigos Rael e Nina, que decidem ir assistir a um espetáculo novo na cidade e descobrem que a peça foi cancelada. Diante do palco vazio e o teatro abandonado, os dois acabam usando o espaço para encenar um para o outro as histórias mais divertidas que já viveram juntos. O texto explora bastante a metalinguagem, pois o teatro acontece dentro de uma peça de teatro.

Sob o mesmo ponto de vista, a História

Bem como, nessas histórias, os dois atores se revezam nos papéis de diversos personagens absurdos que fizeram parte desses momentos únicos na vida deles. O oficio da atuação dos atores do espetáculo é bastante explorado pela diversidade de figuras diferentes e de personalidades distintas que eles interpretam dentro dessas encenações em forma de esquetes. O que não poderia deixar de ser explorado também é a doce voz da atriz e cantora Lua Blanco através de uma bela canção original gravada na trilha do “Primeiro Sinal”.

Após encenarem diversas esquetes de momentos inusitados que viveram juntos, a realidade muda e se volta para o início da peça. Eles estão novamente chegando para assistir uma peça de teatro e descobrem que a mesma foi cancelada. Agora, ao invés de subirem no palco para encenarem suas histórias, eles decidem ir embora, porém antes, Rael faz uma revelação que vai mudar toda a história do espetáculo

Antes de mais nada, ícaro Silva

Alem disso, com direção de Ícaro Silva e texto do próprio Igor Cosso, o espetáculo “Primeiro Sinal” está completando dois anos em turnê nacional e é sucesso de público por onde tem passado. Lua Blanco atualmente participa do elenco da novela Antes de mais nada, a Força do Querer, da Rede Globo. Alem disso, Igor Cosso tem, entre seus papeis de destaque na televisão, trabalhos na Malhação da Rede Globo e Os Dez Mandamentos, da Record. Assim também, há poucos dias, Ícaro Silva foi campeão do quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão da Rede Globo.

Em Primeiro lugar, Sinal em única apresentação em Porto Alegre
Primeiro Sinal em cartaz pela primeira vez em Porto Alegre
Lua Blanco e Igor Cosso – Foto: Vinícius Mochizuki

Quando: 20 de agosto, domingo

Local: Teatro CIEE

Horário: 20h

Ingressos:

Inteira: R$ 70,00

Meia Entrada: R$ 35,00 – Limitado a 40% do total de ingressos disponíveis para venda ao público

(conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015)

Pontos de venda:

Antecipada: Loja Imaginarium Iguatemi

No dia: Bilheteria do Teatro CIEE a partir das 12h

Classificação: 12 anos

Tempo: 70 minutos

Elenco: Lua Blanco e Igor Cosso

Texto: Igor Cosso

Direção: Ícaro Silva

Produção local: Vanja Ca Michel

Informações: +55 991159024

           Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

De volta ao Brasil Gyselle Soares é garota propaganda da marca francesa

Sair da versão mobile