Ego Notícias

Primeira Edição do Bloco da Lisa foi um sucesso!

Bloco da Lisa - Foto Dércio Geraldo

Primeira Edição do Bloco da Lisa foi um sucesso em São Paulo!

Bloco da Lisa – Foto Dércio Geraldo

Aconteceu dia 15 de fevereiro de 2020 a primeira edição do Bloco da Lisa no carnaval de São Paulo, no bairro da Mooca, primeiramente com concentração na Rua Catarina Braida, 138.

Bloco da Lisa – Foto Divulgação

A princípio a concentração aconteceu à partir das 14hs na Rua Catarina Braida, seguiu pela Rua Taquari, Rua Cassandoca e a dispersão se deu na Rua Arinaia.

Bloco da Lisa – Foto Divulgação

Mais um grande marco na carreira da repórter, que como mulher transexual foi a primeira a levar um bloco às ruas com o seu nome.

Bloco da Lisa – Foto Divulgação

O bloco lotado de celebridades, convidados, cantores e dançarinos de todos os ritmos agitaram o trio que levou alegria a multidão que se formava em torno do trio.

Bloco da Lisa – Foto Divulgação

Lisa como sempre faz em todos os eventos agradeceu a todos que foram responsáveis pelo sucesso do bloco, pois sem cada um dos parceiros, nada disso poderia ter acontecido.

Além disso, Evê Sobral do Programa em Revista da Rede Brasil de Televisão registrou vários momentos do Bloco.

Lisa Gomes e Evê Sobral no Bloco da Lisa – Foto Divulgação

O marido de Lisa Paulo Roberto não mediu esforços para que tudo saísse a contento da mulher e incansavelmente controlava cada detalhe do bloco.

Bloco da Lisa – Foto Divulgação
Artistas

Vários artistas presentes animaram o bloco como: Vagninho Matias, Silmara Cruz, Juh Costa, Nahim, Thiago Servo, GilMarques Araújo, Mc Rielle, Mc Bruninho, MC Galego, MC Grande, MC Robinho JD, MC John, Ana Dutra e um show com a DJ Mulher Filé, Banda Beijo Loko, Evê Sobral, entre outros.

Bloco da Lisa – Foto Divulgação

O camarim dos convidados estava especialmente preparado para abastecer os convidados com comida e bebidas durante as cinco horas do trio. Sem dúvidas não poderia faltar o bar do Renato da Ideal Eventos, que serviu drinks variados e preparados na hora.

Parceiros

Assim também, não podemos deixar de citar a importante contribuição dos parceiros sob a responsabilidade da Produtora e Assessora Rose Rodrigues, da Auxiliar de Assessoria Mirian Zorante, e os parceiros: Cibele, do Lobo – Gelos, Rosana do Ateliê Garagem das Flores e chef Douglas

Bloco da Lisa – Foto Divulgação

O Bloco encerrou à tarde com a sensação de missão cumprida, com competência, harmonia e muita alegria.

Bloco da Lisa – Foto Dércio Geraldo

 

Leia Mais:  Lisa Gomes desabafa: Fiquei com muito medo de morrer!

 

Fotos:Divulgação/ Dércio Geraldo

Sair da versão mobile