Notícias

Marcos Tolentino presidente da Rede Brasil de Televisão

Presidente da Rede Brasil repudia violência

Marcos Tolentino presidente da Rede Brasil de Televisão
Inicialmente, No término da noite de ontem (23) .
Portanto, o apresentador Danilo Gentil.
Dessa forma, planejou junto a sua produção.
Portanto, uma brincadeira entre Gentill.
Justamente, e seu colega de emissora Coruja. Durante a gravação do programa “Em Revista” na Rede Brasil de Televisão, os convidados  que  do Diguinho na cabeça do Gentili. Antes mesmo que o apresentador Evê Sobral analisasse o fato, já havia vazado a informação na mídia.

Fica registrado que a Rede Brasil de Televisão, através de seu presidente, Dr. Marcos Tolentino, que fez pessoalmente toda a apuração dos fatos, repudia qualquer tipo de agressão e violência. O fato já foi esclarecido entre os apresentadores: “era somente uma brincadeira combinada durante a atração”. 

O programa será exibido no dia 31 de julho a partir das 22h30, na Rede Brasil de Televisão.
 
A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP analogamente, 

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717 portanto

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

 Carol Paoli 

Marcos Tolentino presidente da Rede Brasil de Televisão

Marcos Tolentino presidente da Rede Brasil de Televisão
Foto Divulgação

(também conhecida por Rede Brasil e anteriomente pela sigla RBTV) é uma rede de televisão aberta brasileira. Foi inaugurada em 7 de abril de 2007, e é presidida pelo advogado tributarista Marcos Tolentino. A rede é oriunda de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, e está sediada em São Paulo, capital do estado homônimo.[1]

Sob o mesmo ponto de vista siga Claudia Cataldi no INsta

A emissora entrou no ar em 7 de abril de 2007. Até então, a emissora estava montando aos poucos sua programação e por isso, retransmitia alguns programas de outras emissoras como a TV Brasil e TV Escola. Em setembro de 2007, a Rede Brasil contava com programas como Conceição Forno & Fogão, Nei & Nani (herdado da extinta TVJB)

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo