Ícone do site Ego Notícias

Prêmio da Música Brasileira homenageia Luiz Melodia no Theatro Municipal do Rio


Artistas lembraram com saudade do cantor que morreu em 2017, aos 66 anos, vítima de um câncer. ‘Era um artista único. De certa forma, todos nós fomos influenciados por ele’, diz Zélia Duncan. Um dos principais renovadores e inovadores da canção nacional, Luiz Melodia é o grande homenageado da 29ª edição do Prêmio da Música Brasileira, evento realizado no Theatro Municiapal do Rio na noite desta quarta-feira (15). Melodia morreu em agosto de 2017, aos 66 anos, vítima de um câncer.
“Este é um prêmio da música brasileira para os músicos brasileiros. É um momento muito especial todos os amos. Ainda mais esta edição que homenageia o Melodia, de quem eu sempre lembro com muita saudade”, declarou João Bosco.
Ney Matogrosso assina embaixo: “É um momento especial, importante, quando reencontramos vários colegas. Também é uma oprtunidade especial para homenagearmos o Melodia”.
Para Zélia Duncan, o artista teve muita influência sobre os outros. “Melodia promovia misturas muito singulares. Era um artista único. De certa forma, todos nós fomos influenciados por ele”.
Theatro Municipal recebe o Prêmio da Música Brasileira
Marcos Serra Lima/G1
Theatro Municipal em noite de Prêmio da Música Brasileira
Marcos Serra Lima/G1
Tom Zé no Prêmio da Música Brasileira
Marcos Serra Lima/G1
Prêmio da Música Brasileira: Ney Matogrosso chega para o evento
Marcos Serra Lima/G1
Maria Gadu e Moraes Moreira
Marcos Serra Lima/G1
Zeca Pagodinho no Prêmio da Música Brasileira
Marcos Serra Lima/G1
Antonio Pitanga e Marcos Valle no Prêmio da Música Brasileira
Marcos Serra Lima/G1
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Sair da versão mobile