Economia e NegóciosMarketingNegócios

Pra cima 2021: o momento para reinventar sua empresa

Projeto ajuda empresas com estratégias de marketing e presença no digital.

Pra cima 2021! Projeto ajuda empresas com estratégias de marketing e presença no digital

A crise gerada pela pandemia do novo Coronavírus fez com que muitos empresários precisassem se reinventar para manter o empreendimento funcionando.

Para isto tiveram que procurar ajuda que fosse além do digital. Neste. sentido, com o fechamento das atividades consideradas não essenciais, a Internet foi uma ferramenta de vendas bastante útil mas sozinha não consegue alicerçar o negócio.

Aplique estratégias de marketing digital! 

Por outro lado, havia empresas que nunca utilizaram estratégias de marketing e se viram perdidas em meio ao processo. Portanto,  pensando nessa situação, o consultor empresarial Luciano Auto criou com a Cláudia Reis, mentora de empreendedores, o Pra cima 2021!

Pra cima 2021: o momento para reinventar sua empresa
Imagem: Pexels

Por isto, “Sabemos que nem todo mundo tem tempo e conhecimento para parar e pensar sobre estratégias de marketing. Desta forma, desenvolvemos essa solução para auxiliar empresas a crescer ainda mais com as ferramentas certas. Pois o mundo mudou. Além disso, quem não estiver posicionado de forma clara fica para trás”, revela Cláudia Reis.

Na prática!

Primeiramente, o projeto pretende mostrar para o empresário o tamanho do potencial que ele tem para continuar crescendo. “Passamos por um ano desafiador e acreditamos que os nossos clientes têm potencial para crescer e conquistar resultados ainda maiores.

Pra cima 2021: o momento para reinventar sua empresa
Imagem: Arquivo Pessoal

Nosso método tem o objetivo de buscar o entendimento e construir a marca dos sonhos para fazer os resultados mudarem de patamar. Tudo isso no menor tempo possível e com os recursos que já possui. Investir corretamente vai trazer a conquista das metas almejadas”, completa Luciano Auto.

Conheça o programa

Porque unir gestão com o mundo digital é o primeiro passo para se manter no mercado. Desta forma,  “A prática que utilizamos foi criada a partir de técnicas de Marketing, Neuromarketing, Administração, Design Thinking e Coaching. Assim, fazemos com que o negócio saia do patamar atual e alcance um novo estágio de crescimento”, conta Luciano.

Além disso,  o programa já começa com um ganho por ser prestado por dois profissionais com larga experiência de mercado. Assim, “Além da nossa grande experiência em negócios e marketing, procuramos entender o cenário atual da empresa e do empreendedor.”

Pra cima 2021: o momento para reinventar sua empresa
Imagem: Pexels

Fonte: Pexels

Por isto, o “Pra cima, 2021!” foi criado para ser rápido e simples, sem planos mirabolantes e ser de fácil execução. Então, soluções rápidas e de qualidade”, finaliza. Então, nada melhor que investir no marketing digital e sair na frente, não é mesmo?

Fonte: Luciano Auto, consultor Especialista em Dores Empresariais, com foco em planejamento de marketing e planejamento comercial, atuando também como Mentor e Palestrante. – Letra Comunicação

Fotos: Pexels e arquivo pessoal

Leia também: Marcas relevantes cuidam do branding, por Marqcerto

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo