Ego Notícias

Power Class Reação oportunidade de nos unir

Foto - Pinterest- divulgação

Power Class Reação, primeiramente chega trazendo uma oportunidade de nos unir e pensar adiante.

O mercado imobiliário também precisa se reinventar, bem como uma demanda recorrente de todas as áreas com novas exigências e necessidade nesse momento de  transição.

Entretanto uma empresa de Santa Catarina que atua ha 14 anos no segmento de cursos Livres profissionalizantes, atendendo  alem de SC os estados do  RS e PR.

Igualmente formando e capacitando profissionais para o mercado imobiliário com material didático diferenciado, ambiente virtual exclusivo, intuitivo e fácil de navegar.

Power Class Reação oportunidade de nos unir.
Reação Power Class – Foto: divulgação

Instituição de ensino referencia em Santa Catarina.

O IBREP,  no entanto é uma instituição de ensino referência na educação imobiliária desenvolveu uma super aula de duas horas com cinco profissionais de muita competência para ajudar você a reagir com sabedoria e muito conhecimento prático no campo de batalha dos negócios atuais.

Com o objetivo de alinhar novas expectativas à realidade, bem como fornecendo ferramentas úteis para a retomada e injetar ânimo para aquisição de sabedoria prática.

Um seleto grupo de profissionais foi escolhido.

Assim, as aulas serão ministradas por profissionais de referências no mercado imobiliário e de finanças.

Portanto entre os ilustres convidados, estarão presente :Bruno Lessa (Autor dos livros Marketing Imobiliário e Marketing de Relacionamento e Diretor do Portal VGV). Tito Gusmão (CEO da Warren Brasil).

Também inclusos, Lucas Madalosso (CEO da Terraz Aluguel Digital). Bianca Bassani (Jornalista e Consultora em Marketing Digital com experiência no setor imobiliário).Rafael Landa (Fundador da Cercle e Professor da ESAI Escola Superior de Actividades Imobiliárias – Portugal).

Palestrantes – Foto- Divulgação

Temas inéditos serão abordados na super aula. 

Portanto os temas inéditos e exclusivos abordados na Power Class Reação, com certeza farão a diferença  no dia a dia dos profissionais que atuam no segmento imobiliário.

Enfim um conteúdo pertinente com as necessidades do mercado e as exigências dos consumidores.

Uma verdadeira guerra contra a crise.

Alem disso os temas escolhidos serão: Novos comportamentos de compra de imóveis (hábitos e nichos para você atuar). Finanças pessoais para se manter positivo.

Além de Locações digitais na prática: alternativas viáveis para entrar nesse mercado. Marketing pessoal com foco em construir posicionamento e lembranças positivas nas pessoas. Ferramentas digitais para driblar as barreiras da quarentena e fechar negócios.

Guerra contra a crise – Foto- Divulgação

Uma oportunidade de adquirir conhecimento de qualidade. 

Bem como fica uma dica para quem quer dar uma injeção de animo no seu negócio em tempos de Coronavírus, esse evento é imperdível, um presente para você ficar em casa na quarentena e aproveitar o tempo de forma construtiva.

Dessa forma o evento será através da modalidade a distância no dia 21/04 das 19h ás 21h e para inscrição o interessado deve acessar o site Ibrep.com.br/reação. Lembrando que é de forma gratuita.

Maiores informações nas redes sociais do IBREP pelo:

Instagram: @ibrep

Facebook: cursosibrep

Canal do YouTube: YouTube.com/corretorconteudo

Libere Fashion School & Companies – Foto Divulgação

Curso on-line de planejamento de coleção clica aqui e saiba + sobre cursos de moda

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Mirvana Andreis
Assessoria de Imprensa

A cada dia que passa fica mais claro para as empresas do mundo todo. A Diversidade e o pensamento estratégico

Sair da versão mobile