Ego Notícias

Mario Ghanna Lança “Meio Blues, Meio Samba” Em Joinville

Com um conceito musical e sonoridade própria, Mario Ghanna gravou no final do ano do passado seu CD e DVD “Meio Blues, Meio Samba” e lança no dia 22 de junho, às 23 horas, no Porão da Liga, em Joinville, para convidados, amigos e imprensa. Após o show com a banda, Ghanna promete uma roda de samba para fechar a noite, que tem a produção de André Guesser.

Músico, compositor, cantor e dono de conceito musical peculiar, Ghanna vem trabalhando com os singles “Isqueiro” e “É Cedo”, faixas extraídas do material gravado ao vivo em Curitiba (PR). “Meio Blues, Meio Samba” já está disponível nas plataformas digitais e no canal oficial do cantor no Youtube.

Ghanna apostou em uma nova estratégia para o lançamento do álbum: disponibilizou ao público o vídeo completo do dia da gravação. Além disso, fugiu da ideia de DVD, que pede grandes produções e investimentos, e fez um registro visual intimista do que rolou no dia em que ele e um pequeno público, de cerca de 50 convidados, estiveram no estúdio para gravação do disco.

“Foi um dia especial e que agora estará eternizado nas redes sociais. O show foi muito legal, gravamos todas as músicas em apenas um take. Estou feliz em realizar mais um show no Porão da Liga. Alguns amigos e convidados que estiveram presentes poderão relembrar um pouco do que rolou no CD e DVD e quem não foi, poderá curtir e muito nosso show, pela primeira vez.”, afirma Ghanna.

Meio Blues, Meio Samba

O álbum foi gravado ao vivo, em Curitiba (PR), possui 11 faixas e participações especiais de Guxa (em “Caco Valente”) e Mano Silva (em “Minha Sorte”). Das canções apresentadas, todas são de Mario Ghanna, à exceção de uma releitura de “Exagerado” (1985), de Cazuza.

A mescla de ritmos faz de “Meio Blues, Meio Samba” o trabalho mais inspirador do músico. O CD traz canções como “O Dono Do Mundo”, que faz críticas ao sistema político brasileiro, e retrata o amor, em “Isqueiro” e “Tia lá da Venda”, essa um samba de mesa.

Mario Ghanna

Como prova de talento, Mario Ghanna foi indicado ao Grammy Latino, Prêmio Multishow, Prêmio de Música Catarinense e já venceu o The Akademia Awards 2016. Paulista, radicado em Joinville, o multiartista surge como um respiro alternativo e inovador ao cenário do país.

Conheça mais de Mario Ghanna

Álbum completo no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=20&v=Q4pnpS__9pg

Sitehttp://www.marioghanna.com.br

Serviço:

O quê: Lançamento de “Meio Blues, Meio Samba”, de Mario Ghanna

Quando: 22 de junho (sexta-feira), às 23 horas (o local abre às 21 horas)

Onde: Porão da Liga (rua Jaguaruna, 100)

Quanto: R$ 20

Informações e ingressos: (47) 99138-1388

Leia+ http://Emi de Morais lançará seu novo livro ‘A Decodificadora’

show
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Sair da versão mobile