Ego Notícias

População de Diadema Homenageia Ação Policial

População de Diadema Homenageia Ação Policial. 

Moradores de um bairro nobre de Diadema, Município localizado na região Metropolitana de São Paulo, mais precisamente no ABC Paulista, vivenciaram momentos de pânico e terror na manhã do dia 30 de janeiro do ano corrente, onde criminosos em fuga, adentraram o condomínio na tentativa de se esconderem da polícia.

O bairro foi totalmente cercado pelos policiais da 3ª CIA do 24º batalhão Metropolitano, que com o apoio aéreo do águia e também do 6º BAEP de São Bernardo do Campo, encurralaram os criminosos no local.

Policiais adentraram a vegetação densa que se formaram nos fundos entre a represa e as residências, propícia a esconderijo dificultando a visibilidade que visava à captura de criminosos em fuga, fortemente armados.

Residencial Praia Vermelha.

O residencial Praia Vermelha fica as margens da represa Billings, no município de Diadema, que faz divisa com a capital e também com São Bernardo do Campo. Histórico:

Ou seja, a equipe da 3ª CIA durante a abordagem de um veículo suspeito verificou que um dos indivíduos estava envolvido em uma tentativa de latrocínio contra um policial militar em horário de folga. Assim, com o apoio do águia, o 1º Pelotão do 6º BAEP, dirigiu se ao local para ajudar no cerco aos criminosos.

População de Diadema Homenageia Ação Policial
Condomínio Residencial Praia Vermelha – População de Diadema Homenageia Ação Policial. – Foto Divulgação

A equipe do BAEP assim que visualizou o indivíduo deu ordem de parada que no primeiro momento sinalizou obediência, mas empreendeu em fuga se desvencilhando da equipe. Além disso, em fuga o criminoso sacou uma pistola de calibre 380 e efetuou disparos contra os policiais que prontamente revidaram alvejando um dos criminosos. Por isso, o socorro médico foi solicitado pelos policiais, aonde uma equipe do SAMU e também do resgate do corpo de bombeiros, chegaram ao local que constataram o óbito.

Portanto, os moradores que costumeiramente faziam caminhada e pratica de exercícios ao ar livre pelo condomínio, ficaram trancados em suas casas até que a polícia liberasse o perímetro. Da mesma forma, o objetivo desta ação era evitar que qualquer morador pudesse ser pego pelos criminosos e serem usados como reféns para fugirem da ação policial. De fato, toda operação teve êxito graças à agilidade e experiência dos policiais envolvidos na ação.

Secretaria de Segurança Pública e comando geral da PM.

Os moradores em atitude de gratidão pela preservação da vida dos cidadãos que ali residem, assim tambem, manifestaram desejo de agradecer de forma singela, a Policia Militar do estado de São Paulo, e as equipes envolvidas pelo ato de bravura e destreza oficiando a Secretaria de Segurança Pública e comando geral da PM.

Siga o Sergio Murillo no Instagram 

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal  

Fonte: Sergio Murillo
       Jornalista

Veja O Anjo Caído. É interessante observar na história cristã

Criptomoeda na Binance – Foto Divulgação

CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Confira na nossa loja virtual

Compre e venda criptomoedas em minutos. Junte-se a maior troca de criptografia do mundo

Sair da versão mobile