Ego Notícias

Politização do Coronavírus! O momento e de união.

o que se vê da classe política é a disputa pelo poder - Foto Divulgação

Politização do Coronavírus! O momento em que mais se precisa da união.

Antes de mais nada, o momento em que mais se precisa da união, para a preservação da vida, o que se vê da classe política é a disputa pelo poder.

Além disso, o coronavírus não foi politizado somente no Brasil não. De fato, isso está sendo coordenado mundialmente por interesses de meia dúzia. Desestabilização da economia mundial e o Brasil está inserido nisso. Quem controla a economia no mundo?

Politização do coronavírus! Essa gana em derrubar o governo Bolsonaro faz parte do plano?

A quem interessa essa desestabilização econômica? Quais serão os efeitos secundários dessa paralização? O Brasil está preparado para o que há de vir? Essa gana em derrubar o governo Bolsonaro faz parte do plano?

Está errada a postura do governo federal frente a pandemia? Está a OMS a serviço de quem planejou essa crise mundial? Essas são perguntas sem respostas por enquanto mas pouco a pouco elas vão se revelando.

Politização do Coronavírus! O momento e de união.
Coronavírus – Foto Divulgação

Porque a grande mídia não potencializa as boas notícias e se limitam a enfatizar as más? Os números de pessoas que contrairão o virós e foram curados, são mais de 14.026.

Por exemplo, no mundo são mais de 500.000 curados. Mas aqui não se divulga isso. Sob o mesmo ponto de vista, o que está por traz de tudo isso? Mais de 800.000 pessoas cometem suicídio por ano no mundo é ninguém paralisou absolutamente nada.

A saber, o trânsito de São Paulo mata mais que o vírus da covid 19. Assim, ninguém fala nada. Porque será? Fica aqui alguns questionamentos para uma reflexão.

Daqui a pouco a população sem trabalho, sem dinheiro e sem alimento não terão outra alternativa se não os saques assim como foi feito na Venezuela. E como disse um certo líder de esquerda, aguardem que vai chegar aqui no Brasil. Tudo milimetricamente planejado. O Brasil está em perigo.

Siga nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro no Instagram 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Sergio Murilo
       Jornalista

O programa jornalístico Bom Dia São Paulo, apresentado pelo jornalista Rodrigo Bocardi, da Rede Globo de televisão. Rede Globo comete erro em matéria apresentada no programa Bom Dia São Paulo

Sair da versão mobile