Ego Notícias

Use o Poder da Mente E Alcance Seus Objetivos

Você conhece todo o poder da mente? É ela quem está por trás do que você pensa, acredita e realiza. Porém, muitas vezes ela própria trabalha contra e impede você de utilizar todas as suas capacidades.

Com todo esse poder, como seria possível remover os maus hábitos e alcançar seus objetivos? Basta reprogramar sua mente inconsciente.

Reprograme sua mente

Para reprogramar sua mente é preciso se comunicar diretamente com sua mente subconsciente. Pois é ela quem realmente está por trás do que você pensa e acredita. Muito mais do que a mente consciente.

Primeiramente, o inconsciente aceita todas as suas experiências como verdades absolutas. Este é o ambiente onde são instalados o “sistema de crenças”.

Portanto, para reprogramar sua mente, é preciso trabalhar justamente a mente inconsciente. É isso que diversas terapias fazem.

Entre elas a PNL – Programação Neuro Linguística, bem como o Tratamento Vibracional com o Quantec.  

Foto Divulgação: Tratamento Vibracional com o Quantec

Este considera o Poder da Mente Consciente e Inconsciente ao diagnosticar os padrões que estão em desequilíbrio. Ao passo que também anula e apaga aqueles que estão errados. Tais como crenças limitantes, informações de traumas, desequilíbrios e tantos outros de pessoas, animais e ambientes.

Outra forma eficaz para reprogramar o inconsciente é através do uso da tecnologia áudio visual, com o MindZomm. Dessa forma, o software irá reprogramar sua mente e corpo automaticamente, apenas com o clique de um botão em seu PC.

Portanto, apenas com o clique de um botão em seu PC ele é capaz de introduzir milhares de afirmações positivas de uma forma imperceptível e repetitiva para seu cérebro. Este processo vai permitir que a mudança ocorra de forma eficiente e, assim, você possa usar todo o poder da mente.

Desperte o poder da mente

O MindZoom é a chave para a realização dos seus objetivos com apenas o clique de um botão em seu computador.

Não importa qual o seu objetivo. Seja parar de fumar, aprender outra língua, estar sempre motivado, ser promovido… Você pode conseguir tudo isso de forma simples e automática através de mensagens subliminares.

As mensagens subliminares são estímulos, auditivos ou visuais, que estão abaixo do limiar de consciência. Ou seja, não podem ser percebidas pelos sentidos de forma consciente. Dessa forma, atingem outra parte do cérebro humano, o subconsciente. Assim, ela é aceita sem ser questionada, ocasionando uma mudança profunda.

Conheça o Mindzoom

O Mindzoom é o software de autoajuda número 1 em vendas no mercado.

Instalado diretamente no seu PC, ele introduz milhares de afirmações positivas que ajudarão a remover suas crenças limitantes.

Foto Divulgação: Use o poder da mente para alcançar seus objetivos – Universo Vibracional

Descubra seu potencial com o MindZoom:

– Remova seus maus hábitos

– Aprenda de maneira mais rápida

– Desenvolva uma memória fotográfica

– Acabe com seus medos ou ataques de pânico

– Melhore suas habilidades sociais

– Melhore suas aptidões, habilidades físicas, esportes

– Compreenda melhor seus sentimentos

– Se realize profissionalmente

– Seja feliz

O MindZoom utiliza três técnicas para acessar diretamente sua mente subconsciente:

Mecanismo de Entrega de Afirmações: transmitindo milhares de mensagens e comandos positivos. As quais são rapidamente exibidas na tela de seu computador, em velocidades que ultrapassam sua mente consciente, de forma SEGURA e DISCRETA.

Sistema de Mensagens Subliminares Silenciosas: o MindZoom também entrega essas afirmações em voz, em Baixa Frequência, indetectável pelo ouvido humano, mas detectável pela mente inconsciente.  

Misturador Subliminar MindZoom: utilize as afirmações de texto ou áudio misturando-as com seus arquivos de música para ouvir em qualquer lugar.

Peça agora o seu MindZoom e reprograme sua mente!

Leia também: Mente Inconsciente x Mente Consciente

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude, assim, a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/   https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

 

Leia também: Uma Taça De Vinho Ao Dia Faz Bem A Saúde?

Sair da versão mobile