Ego Notícias

Pitibebê oferece “Nanas”, as fiéis companheiras dos bebês na hora do sono

Meu Nana e Naninha Urso Pitibebê - Crédito Juliano Zanotelli

Nanas – Toda mãe quer garantir que o filho tenha um sono tranquilo.

nanas, almofadas, lojas, crianças, pediatra
Naninha Urso Pitibebê – Crédito Juliano Zanotelli

Os “nanas” para os bebês, sejam almofadas ou paninhos, chamados por cheirinho também, podem ser objetos usados para isso.

Antes de dormir, eles gostam de ter por perto objetos familiares para segurar.

Meu Nana Pitibebê – Crédito Juliano Zanotelli

“Os nanas dão mais segurança na hora do sono. Elas vão estar ali na hora que eles acordarem, e se tornam fiéis companheiros”, explica a pediatra Gabriela Didoné Dantas.

A médica de Florianópolis, mãe de duas filhas, diz ainda que os nanas devem ser usados quando o bebê precisar de algum auxílio na hora de dormir, principalmente após os seis meses até um ano de idade.

O Meu Nana da Pitibebê é feito em tecidos 100% algodão, com enchimento 100% poliéster e  100% polipropileno, nas cores Bege, Azul Marinho e Rosa. Cada um custa R$ 51,82.

https://esteticaarlete.com.br

Na loja Pitibebê na Av. Madre Benvenuta, 967, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis, você encontra também os Naninhas Urso, com estampas de ursinhos nas cores rosa e azul.

Eles são feitos em tecido Plush Petenatti 82% algodão e 18% poliéster, tecido malha 100% algodão e enchimento 100% poliéster e vem com um prendedor de chupeta. Cada Naninha Urso custa R$ 35.

Conheça mais no site www.pitibebe.com.br e nas redes sociais oficiais https://www.facebook.com/pitibebeepet/ e https://www.instagram.com/pitibebeepet/.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
LEIA TAMBÉM: Bailinho de Carnaval Infantil no Floripa Shopping

 

centraldemultas.net.br

Sair da versão mobile