Ego Notícias

Pirate Snake conquista gravadora holandesa Spinnin Records

Pirate Snake conquista gravadora holandesa Spinnin Records. 

A gravadora holandesa Spinnin’ Records completa 20 anos de sua trajetória tornando-se a maior gravadora focada em música eletrônica no mundo todo. Enquanto isso, no Brasil, Pirate Snake aka Raul Mendes comemora os 20 anos de carreira.

De fato, de um lado, temos uma label que reafirma seu papel importante no cenário da dance music internacional, lançando novos artistas regularmente e ajudando a iniciar e ampliar as carreiras de muitos DJs e produtores.

Por isso, de outro, temos um artista que faz parte da história do cenário da música eletrônica nacional e que auxiliou no crescimento tanto do mercado de eventos, quanto do gênero eletrônico no Brasil, sendo um dos pioneiros em Brasília a investir no segmento.

A união desses dois nomes era só questão de tempo. Pirate Snake se sente privilegiado e assim, realizado por lançar na Spinnin’ Records. “Ainda mais agora, após estar conseguindo emplacar algumas faixas na sequência, sendo no selo principal ou em alguma sub label.

Assim também, eu sinto a mesma sensação quando comecei a fazer coisas importantes com meu antigo projeto Raul Mendes. Penso: ‘está acontecendo novamente. Por isso, estou no caminho certo mais uma vez!’”, revela.

The Moment

Há cerca de um mês, o artista lançou pela gravadora a faixa “The Moment”, em parceria com LOthief, e vem colhendo ótimos resultados, com média excelente de plays diários e suporte de nomes como: Por exemplo, David Guetta, Martin Garrix, Armin Van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Afrojack, Blasterjaxx, Don Diablo, Lucas & Steve, CID e muitos outros. Além disso, a track figurou em diversas rádios pelo mundo, inclusive, na renomada BBC Radio 1.

Pirate Snake conquista gravadora holandesa Spinnin Records
Pirate Snake conquista a gravadora holandesa Spinnin Records – Foto Divulgação

Confira no Spotify

Portanto, o próximo single está marcado para abril pela Night Service Only (NSO), gravadora do DJ e produtor CID e sub label da Spinnin. Pirate Snake também tem uma collab assinada com Daft Hill que aguarda data para lançamento e outras tracks em negociação.

Por outro lado, o artista vem demonstrando uma constância de lançamentos em grandes selos – como Spinnin’ Records, Toolroom Records e Hub Records, além da Box of Cats, a qual lançará uma música em breve – com objetivo de ganhar cada vez mais relevância no mercado da música eletrônica nacional e internacional.

Pirate Snake mostra que está muito bem preparado e com o auxílio de um grande time.

Além disso, “Estou trabalhando sem parar, desde a hora que acordo até a hora que vou dormir. Nunca estive tão focado nesses 20 anos de carreira que completo agora em 2021”, revela.

“Onde quero chegar? Sem dúvidas, mostrar a minha música e emocionar as pessoas ao redor do mundo. Trazer bons momentos, sabe? E pela Spinnin, a gente consegue atingir cada vez mais pessoas, fazendo com que as músicas se perpetuem e alcancem lugares mais distantes”, finaliza.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Rodolfo Reis
Assessoria de Impressa E-Music Relations

E-mail: rodolfo@emusicrelations.com.br

Site: emusicrelations.com.br

CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Sair da versão mobile