Pintura tribal na Rainha de Bateria Carol Amaral da Camisa Verde e Branco é destaque no 1º dia de ensaio técnico
A noite de sexta-feira ( 5 ) ferveu com a abertura dos ensaios técnicos dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo de acesso.
A Camisa Verde e Branco que foi quem abriu os ensaios contou com a presença de sua Rainha de Bateria Carol Amaral,que se apresentou toda pintada homenageando a pintura Tribal.
O artista Bruno Fatune estava inspirado na realização da pintura que fez na Rainha Carol Amaral.
Com muitas riquezas de detalhes e com acompanhamento dos acessórios do Atelier Paula Guedes.
A finalização da arte ficou impecável.
Perguntado o significado da pintura corporal a Rainha respondeu o seguinte :
“Por ser baiana e ter sido rainha do carnaval de Salvador, eu não poderia deixar também de homenagear as minhas raízes, resolvi usar as pinturas tribais, representando uma das tradições da Bahia.
Em uma entrevista nosso mestre Carlinhos Brown citou que a banda Timbalada se pintava para sinalizar respeito, sendo assim abrir o carnaval de São Paulo com muito respeito e gratidão aos carnavalescos paulista “.
Perguntado sobre a sensação do seu primeiro ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi :
” Inexplicável, uma energia incrível… realmente apaixonante! O carnaval de São Paulo me conquistou, irei curtir cada momento! “
Estreante no Carnaval Paulistano e com a responsabilidade de substituir a bailarina do Domingão do Faustão Ivi Pizzot, Carol Amaral segue com muito carisma e personalidade.
E tem agradado a toda comunidade se doando 100% em prol de fazer um carnaval inesquecível.
A Camisa Verde e Branco desfila no dia 11 de Fevereiro em um domingo e vem com força total para subir para o Grupo Especial com o enredo ” Carnavalizando Mário de Andrade “.