Ego Notícias

Piloto Tatá Pelegrino da show no Festival Duas Rodas

Tatá Pelegrino - Foto Divulgação

O piloto de Freestyle Motocross (FMX) Tatá Pelegrino se apresentou no Festival Duas Rodas que aconteceu no último final de semana no autódromo de Interlagos na cidade de São Paulo. O show foi uma realização da Ipiranga Lubrificantes.

Tatá Pelegrino – Foto Divulgação

Tatá conta a emoção em participar do evento, “Para mim foi um prazer enorme me apresentar nesse local que já foi palco de tantas histórias lendárias para o automobilismo e para o esporte nacional e mundial. Fiquei muito feliz em estar em um lugar como Interlagos e mais feliz ainda pelo convite do Festival Duas Rodas”, comenta o piloto.

+ LEIA MAIS: O piloto de FreeStyle Motocross Tatá Pelegrino dá show na Technic Fest!

O piloto ressalta a importância das apresentações de FMX, que pode levar o esporte para os quatro cantos do Brasil e mostrar um pouco da adrenalina que vive no dia a dia.

Tatá Pelegrino – Foto Divulgação

Tatá Pelegrino é destaque na modalidade, foi comentarista na transmissão do XGames Mineápolis, pela ESPN, o piloto vem marcando presença dos maiores eventos e competições do Brasil, esteve recentemente com o ator Caio Castro no Rally dos Sertões, participou na última terça feira dia 03 de setembro na abertura da independência em Ubatuba e segue cumprindo agenda com shows pelo país.

Caio Castro e Tatá Pelegrino – Foto Divulgação

Em outubro Tatá Pelegrino, estará em Las Vegas acompanhando de perto o Monster Cup, em novembro o piloto é presença confirmada no Salão Duas Rodas que acontecerá entre os dias 19 a ‪24 de novembro‬.

Acompanhe Tatá Pelegrino na rede social:

Instagram@tatapelegrino513

Fonte: Ewellin Tavares

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile