Site icon Ego Notícias

Pianista de Dionne Warwick produz disco no Brasil

Pianista de Dionne Warwick produz no Brasil novo disco

Todd Hunter por ©Yuri Mine // Studio Y.M

Pianista de Dionne Warwick vem ao Brasil para produção de seu novo disco.

O Pianista norte americano Todd Hunter escolheu o Brasil como tema para seu mais novo projeto: o álbum “Postcards from Brazil”. Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020, trata-se de um disco de música instrumental que mistura a rica música brasileira (Samba e Bossa Nova) com o Jazz contemporâneo.

Ou seja, a idéia foi gravar o álbum entre Los Angeles e Rio de Janeiro. Conta ainda com participações especiais de Ivan Lins e da imensurável cantora Dionne Warwick, com quem Mr. Hunter trabalha há mais de 15 anos.

Todd Hunter em concerto no Rio. Foto por ©Yuri Mine // Studio Y.M

Yuri Mine em: The Joker open Paul Van Dik, Audio Club São Paulo 

Postcards From Brazil.

Assim, neste novo trabalho, foi escalado o músico e produtor musical brasileiro Téo Lima – que montou um time de primeira linha com grandes músicos brasileiros como Hélio Delmiro e João Castilho. Assim também, abrilhantam o super time, músicos notórios e mundialmente conhecidos, são eles Abraham Laboriel e Alex Acuña.

Veja mais em: Dj da Bahia faz sucesso em Portugal

Assim sendo, para dar segmento ao tempero brasileiro do projeto, Todd Hunter regressou ao Brasil para criar e produzir todo o conceito de imagem junto com artistas locais. Ainda mais, a responsável por essa façanha foi a GUAI, que é da Bahia e, além de cantora é produtora, e já fez diversos projetos na área de concepção de imagem artística.

Dessa forma, GUAI acrescenta: “Foi uma alegria fazer parte deste projeto com tanta gente boa. sobretudo, Todd Hunter é uma pessoa querida no meio musical, além de virtuosíssimo. Entre São Paulo e Rio, nós produzimos as fotos, videos, encarte e montamos toda estratégia de lançamento para que “Postcards From Brazil” chegue chegando! Enfim, o disco está maravilhoso de A a Z!”

Todd Hunter pianista de Dionne Warwick, no Domingão do Faustão. Fonte Instagram.

Portanto, nessa grande confraternização brasileira, o estilista gaúcho Mareu Nitschke foi convocado e é o responsável pelos belos figurinos. A beauty está por conta do maquiador paraense Edi Pessoa. Já a autoria das imagens em fotos e videos é do fotografo Yuri Mine, figura conhecida na cena paulista.

Siga Todd Hunter no Instagram: @toddsounds

Acesse o Site: www.toddsounds.com

Fotos:  Yuri Mine – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Gemini MKT
Assessoria de Imprensa

Clica aqui e confira Yuri Mine em: Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Waters 

 

Sair da versão mobile