EntretenimentoMúsicaProdutores

Pianista de Dionne Warwick produz disco no Brasil

Todd Hunter voou de L.A. ao Brasil para produzir "Postcards From Brazil"

Pianista de Dionne Warwick vem ao Brasil para produção de seu novo disco.

O Pianista norte americano Todd Hunter escolheu o Brasil como tema para seu mais novo projeto: o álbum “Postcards from Brazil”. Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020, trata-se de um disco de música instrumental que mistura a rica música brasileira (Samba e Bossa Nova) com o Jazz contemporâneo.

Ou seja, a idéia foi gravar o álbum entre Los Angeles e Rio de Janeiro. Conta ainda com participações especiais de Ivan Lins e da imensurável cantora Dionne Warwick, com quem Mr. Hunter trabalha há mais de 15 anos.

Pianista de Dionne Warwick produz no Brasil novo disco
Todd Hunter em concerto no Rio. Foto por ©Yuri Mine // Studio Y.M

Yuri Mine em: The Joker open Paul Van Dik, Audio Club São Paulo 

Postcards From Brazil.

Assim, neste novo trabalho, foi escalado o músico e produtor musical brasileiro Téo Lima – que montou um time de primeira linha com grandes músicos brasileiros como Hélio Delmiro e João Castilho. Assim também, abrilhantam o super time, músicos notórios e mundialmente conhecidos, são eles Abraham Laboriel e Alex Acuña.

Veja mais em: Dj da Bahia faz sucesso em Portugal

Assim sendo, para dar segmento ao tempero brasileiro do projeto, Todd Hunter regressou ao Brasil para criar e produzir todo o conceito de imagem junto com artistas locais. Ainda mais, a responsável por essa façanha foi a GUAI, que é da Bahia e, além de cantora é produtora, e já fez diversos projetos na área de concepção de imagem artística.

Dessa forma, GUAI acrescenta: “Foi uma alegria fazer parte deste projeto com tanta gente boa. sobretudo, Todd Hunter é uma pessoa querida no meio musical, além de virtuosíssimo. Entre São Paulo e Rio, nós produzimos as fotos, videos, encarte e montamos toda estratégia de lançamento para que “Postcards From Brazil” chegue chegando! Enfim, o disco está maravilhoso de A a Z!”

Pianista de Dionne Warwick produz no Brasil novo disco
Todd Hunter pianista de Dionne Warwick, no Domingão do Faustão. Fonte Instagram.

Portanto, nessa grande confraternização brasileira, o estilista gaúcho Mareu Nitschke foi convocado e é o responsável pelos belos figurinos. A beauty está por conta do maquiador paraense Edi Pessoa. Já a autoria das imagens em fotos e videos é do fotografo Yuri Mine, figura conhecida na cena paulista.

Siga Todd Hunter no Instagram: @toddsounds

Acesse o Site: www.toddsounds.com

Fotos:  Yuri Mine – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Gemini MKT
Assessoria de Imprensa

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo