Ego Notícias

Photo Studio Mari Righez vai promover festa de gala em Itapema

Photo Studio Mari Righez

Photo Studio Mari Righez está completando 10 anos e dia 06 de outubro vai promover uma festa de Gala pra lá de especial para seus clientes no próprio Studio localizado na cidade de Itapema em Santa Catarina, a organização do evento está sob a responsabilidade de Sergio Miranda, Chef de Cozinha Internacional, especialista em organizar eventos que ficam na memória e amigo pessoal da fotógrafa. O Chef promete ousar e fazer deste momento uma vivência sensorial única.

Photo Studio Mari Righez
Photo Studio Mari Righez

Seu contato com a fotografia começou cedo, Mari Righez começou trabalhando como atendente em uma loja de fotografia especializada em revelação.  A empresa resolveu abrir um estúdio e Mari foi escolhida para esta nova função devido à sua personalidade e facilidade de comunicação.  Perfeccionista, sentiu a necessidade de evoluir e seu amor pela arte de fotografar, só aumentou. Começou a se especializar cada vez mais. Sua personalidade empreendedora a levou a comprar sua primeira câmera com a ajuda indispensável de seus pais.   Seus primeiros clientes foram da região e Mari passou a fotografar casamentos, aniversários, estava feliz mas sentia que não estava no ramo certo.

Photo Studio Mari Highez

“Eu sabia que Fotografar era a minha paixão mas não sabia o que fotografar. Decidi montar meu primeiro estúdio na sala da casa dos meus pais. Continuei em constante evolução participando de workshops, palestras e cursos, até que comecei a receber cada vez mais gestantes, percebi que este público me realizava de forma especial.  Um dia atendi uma cliente incrível que me permitiu fazer o que eu gostaria de fazer a muito tempo; incluir moda na fotografia de gestante e a criar uma nova linguagem na arte de fotografar grávidas, deu certo e realizei trabalhos excepcionais.  Para completar, me especializei também em Fotografia Newborn, que é fotografar recém nascidos em suas primeiras semanas de vida.   Sou completamente apaixonada pelo que faço. Minha personalidade criativa está sempre em movimento, buscando novidades e criando novas tendências para este nicho de mercado. É mais forte do que eu, quero sempre ir além” diz Mari Righez.

Mari Righez possui o dom de captar em suas fotos,  a emoção, a beleza e todos os sentimentos envolvidos neste momento tão marcante na vida de suas clientes e estes 10 anos lhe renderam muito sucesso e reconhecimento.

Workshop Fotografia de Gestante em Rondônia

Próximo mês Mari Righez, além da festa de 10 anos, vai estar em Rondônia no dia 11 de outubro ministrando um Workshop com o tema “Fotografia de Gestante” em Porto Velho.

Quem quiser saber mais e acompanhar o trabalho de Mari Righez, pode segui-la nas redes sociais.

Visite, curta e compartilhe, este trabalho merece ser divulgado.

http://www.maririghez.com.br/
https://www.facebook.com/PhotoStudioMariRighez/
https://www.instagram.com/explore/locations/306106410/photo-studio-mari-righez/

Fotos: Mari Righez
Arte da Capa: Eunice Ferreira

http://iday.com.br/

Sair da versão mobile